Beastars

Tópico em '2019' criado por rapier em 04/02/2019, 14:03.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #41
#3

[Imagem: Wv7i1OG.jpg]

Sim, tem mais 2D do que parece, mesmo assim gostaria de entender porque o 3D do Orange é tão bom comparado com o de outros estúdios que tentam fazer nesse mesmo estilo.
Responder
 #42
No geral gostei bem mais do que esperava, olhei meio torto nos trailers mas seria só preconceito mesmo. Tudo me agradou, não só do que tivemos no ep.1 mas também da animação em si, Orange parece ser a referência para mim em animes do tipo, eles mandam muito bem.

Só me incomodou um pouco o visual dos personagens,  se fossem cada um só com as orelhinhas representando sua raça talvez fosse o ideal pela ideia da obra, mas isso dá para relevar, focar no que é realmente importante.
Responder
 #43
E essa coelhinha hein. Legosi foi covarde. Icon_lol

Depois de ter visto 3 eps. já me acostumei mais com o visual dos personagens e tem algumas cenas que não daria muito certo com eles mais humanizados, então era só questão de xp mesmo.

Tentando entender mais qual é a do anime: A questão da co-existência entre carnívoros e herbívoros, qual é a do Legosi (há muitos momento dele contra ele mesmo, seus instintos), quem é o cara que literalmente jantou um colega de sala (se não o próprio Legosi afogado no seu instinto), qual é a da coelhinha, qual é a da op mesmo (exemplificando que entre o legosi e a coelhinha ficarem juntos, ele acaba devorando ela em um delírio), enfim tudo está bem interessante!
Responder
 #44
Tive um preconceito inicial com o que seria o enredo disso. Mas essa tese da sobrevivência "pacifica" entre caça e presa e tudo envolvido esta me agradando. O Mercado de carne foi intetessante
Responder
 #45
Alternando bastante entre episódio com emoção e o Lobo querendo se soltar com outros igual este eps 7 onde o foco foi nas intenções com a Coelha.
Responder
 #46
12 episódios.
Responder
 #47
Luta do lobo com Leão foi o ápice para matar o episódio de novo com o chove e não molha do Coelho x lobo
Responder
 #48
Vai sair season 2 disso.
Responder
 #49
Pra mim foi mais um anime que não conseguiu manter a pegada inicial.
Começou muito bom mas decaiu muito, principalmente no final.
Não devo ver a season 2.
Responder
 #50
Final meio novela mexicana mas vou apostar na segunda temporada
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes