Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 2 3 4 5 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Fevereiro/2019

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
@Gabrinius deixa Precure pra lá, quando você vai vir assistir esse anime puro e inocente?

 #3
me senti um martec agora pois realmente não tô conseguindo entender essas piadas de vocês.
 #4


O começo dessa OP é puro pire. E pelos comentários tem japa achando o mesmo.
 #5
como é esse grenadier ?
 #6
(01/02/2019, 12:24)Gabrinius Escreveu: como é esse grenadier ?

É de uma dona pistoleira.
 #7
(01/02/2019, 12:24)Gabrinius Escreveu: como é esse grenadier ?

Review que escrevi anos atrás:

Rushuna Tendou, uma mestra em armas, está viajando por terras distantes para espalhar a última estratégia de combate entre a população em guerra; ao faze-los perder a vontade de lutar, com o seu sorriso e... colocando suas cabeças entre seus peitos...
Em sua viagem para tentar converter as pessoas, Rushuna conhece Yajiro, um samurai que esta disposto a acompanhá-la e tentar aprender algo, tendo em vista que se pressionada, Rushuna é praticamente invencível.

Logo de inicio é possivel notar que este anime é de ação, mas... um anime de samurai ou de faroeste? Acaba sendo os 2, o que o faz diferir um pouco da série Trigun, da qual possui algumas semelhanças. A personagem principal (Rushuna) tem praticamente a mesma filosofia de Vash de Trigun, pois ambos preferem uma vida de paz do que em luta. Mas assim como ele, ela acaba entrando em batalhas, não importando sua opinião.

A animação é mediana para uma série de TV, mas melhorando no último episódio, enquanto que é feito um bom uso de CG, geralmente usada para explosões e nas cenas de tiro onde há slow-motion a lá Matrix. A trilha sonora é agradável, enquanto que os edifícios e fundos de cena possuem um bom nível de detalhes. O character design tem como destaque a Rushuna, que apesar dos seios exagerados, possui um belo visual, com suas roupas e seus longos cabelos loiros combinando bem com seu chapéu e olhos transparecendo inocência, deixando-a até que com um ar kawaii... e falando na Rushuna, boa parte do fanservice existente na série é devido ao seu hábito de tomar banhos frequentes, além de ter um método peculiar de recarregamento de armas...

Sobre a dublagem, ela possui seus altos e baixos... sendo que alguns dos vilãos possuem vozes meio irritantes. Entretanto, foi excelente a escolha de Kazuya Nakai (Roronoa Zoro de One Piece / Mugen de Samurai Champloo) para o papel de Yajiro Kojima. Enquanto que Rushuna Tendou foi dublada por Mikako Takahashi (Reverie Metherlence de Erementar Gerad / Tomoko Fujinami de Canvas 2), ao passo que a pequena Mikan Kurenai foi interpretada pela Yuki Matsuoka (Inoue Orihime de Bleach / Nana de Elfen Lied).

Em relação aos personagens, os vilãos e a Tenshi são subdesenvolvidos, tendo somente os 3 principais algum desenvolvimento; ainda que Mikan esteja lá mais para fornecer alguns momentos de comédia e servir de contrapeso ao - geralmente - frio Yajiro.

Este é um anime de qualidade média, e não recomendado aos que procuram cenas realistas de combate, pois - por exemplo - Rushuna além de ter a habilidade de dispararar rapidamente, aplica vários tiros não-fatais em soldados que estão a uma boa distância... e sem olhar na direção da qual esta apontando.
 #8
parece horrível e maravilhoso ao mesmo tempo
 #9
É um anime marrom. Eu vi mais por causa da Rushuna.
 #10
tudo pra vocês é marrom.
Páginas (96): 1 2 3 4 5 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes