Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #631
Que legal que você lembrou de mim @Oiacz 

Nunca ouvi falar desse anime, mas fiquei curiosa com esse episódio em específico.
Vou deixar na lista com essa observação, quem sabe qualquer hora eu confira o anime ou esse episódio em especial 
Peace

Ando bem sumida daqui, eu sei. 
Me mudei recentemente pra Florianópolis e estou em emprego novo, então tá uma correria. 
De animes, só ando vendo os da temporada mesmo, e frequentemente atrasando. 
Dentre os que estou vendo, os que estão ótimos são Kemurikusa, Boogie e Neverland. 
Tão dizendo que Dororo está muito bom, mas sem condições de eu pegar mais um pra assistir no momento. Quem sabe futuramente.
 #632
Pra variar estou sem internet, mas felizmente estou também com Himiko-den baixado inteiro.
Assisti até o ep5, não é um anime ruim, só é genérico. É engraçado também, o que é suficiente pra me fazer continuar.

Certamente não é um anime que tu vá indicar pra alguém, mesmo se todas as outras opções se esgotarem.
Esse é o nível de irrelevância dele pra quem quer focar em ser seletivo.
 #633
Bem, eu avisei que Himiko-den era o único que não ficava dentro da média Pacman

O ripper Exiled-Destiny chegou ao fim. O último release foi o encode do blu-ray de Konohana Kitan lançado nos EUA.

 [Imagem: JUI8MRol.jpg]
 #634
(15/02/2019, 22:53)Zefiris Escreveu: O ripper Exiled-Destiny chegou ao fim.

Algum motivo em específico? Baixei muita coisa deles já (e continuarei baixando se não for afetado)
 #635
(15/02/2019, 23:18)Oiacz Escreveu: Algum motivo em específico? Baixei muita coisa deles já (e continuarei baixando se não for afetado)

Não sei de detalhes. Mas nada é eterno, inevitavelmente as coisas chegam ao fim por motivos diversos.

Para baixar, a única opção é achar torrent por aí com os releases. O bot no IRC morreu.
 #636
o que eu acho mais incrivel é como não deram algum nome absurdamente idiota pro anime ao lançar naquelas terras.
 #637
(15/02/2019, 23:55)Gabrinius Escreveu: o que eu acho mais incrivel é como não deram algum nome absurdamente idiota pro anime ao lançar naquelas terras.

O tipo de gente que vai atrás de anime de PN é quem consegue aguentar nome em japa. Só mudam nome de anime que acham que pode ser famoso.
 #638
Taí algo que vai fazer falta, já peguei muita coisa do E-D.
 #639
Hoje o fansubber americano lançou o episódio 6 de Fushigiboshi no Futago Hime Gyu. Tinha lançado o 5 em setembro de 2017. Bem, mais 50 anos e termina caso siga este embalo HAHA!
 #640
Dei uma passada nos 2 primeiros eps. de Ebiten e relembrei por que o anime é tão sem graça. Não adianta ter física e boas citações quando a base do anime é ruim.
Páginas (96): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes