Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #401
(10/02/2019, 22:59)rapier Escreveu: O que não quer dizer que sejam assistíveis em 2019.

Acho que depende da pessoa, pro assistidor comum não deve ser mesmo
 #402
Era comum de animes dos anos 90 TV serem como animes de comédia: 26 eps. onde os primeiros 1-2 tinham conteúdo, aí depois vinha uma enxurrada de casos da semana até os últimos 4-8 terem uma história e final.
 #403
(10/02/2019, 23:02)rapier Escreveu: Era comum de animes dos anos 90 TV serem como animes de comédia: 26 eps. onde os primeiros 1-2 tinham conteúdo, aí depois vinha uma enxurrada de casos da semana até os últimos 4-8 terem uma história e final.

Exacto, Trigun foi exatamente assim kkk
 #404
Os que eu recomendaria ao povo são os que eu falo sempre...

Animes de 1990 a 1999 que o usuário rapier viu mas o usuário Oiacz não viu:
  1. Dual Parallel! Trouble Adventures
  2. Ima, Soko ni Iru Boku
  3. Kachou Ouji
  4. Maze☆Bakunetsu Jikuu (TV)
  5. Momoiro Sisters
  6. Mugen no Ryvius
  7. Petshop of Horrors
 #405
Eu tentei me limitar a coisas de uns 20 episódios, mas tem alguns de mais episódios que quero ver:
  • Uchuu Senkan Yamamoto
  • Kamikaze Kaitou Jeanne
  • Ghost Sweeper Mikami
  • Corrector Yui
  • Wedding Peach
  • Jigoku Sensei Nube
  • Fushigi Yuugi
  • Akazukin Chacha
  • Marmalade Boy
  • Taiho Shichauzo
Não vou inventar moda, vou ficar com meus pés no chão com animes mais curtos no momento.
 #406
GSM é episódico prassódia.
Fushigi Yuugi é isekai shoujo.
Corrector Yui tu deve gostar.
 #407
(10/02/2019, 23:14)Oiacz Escreveu: Eu tentei me limitar a coisas de uns 20 episódios, mas tem alguns de mais episódios que quero ver:
  • Uchuu Senkan Yamamoto
  • Kamikaze Kaitou Jeanne
  • Ghost Sweeper Mikami
  • Corrector Yui
  • Wedding Peach
  • Jigoku Sensei Nube
  • Fushigi Yuugi
  • Akazukin Chacha
  • Marmalade Boy
  • Taiho Shichauzo
Não vou inventar moda, vou ficar com meus pés no chão com animes mais curtos no momento.

Que bom que você quer descobrir por que esses animes foram esquecidos pelo tempo.
 #408
(10/02/2019, 23:17)rapier Escreveu: Que bom que você quer descobrir por que esses animes foram esquecidos pelo tempo.

O que existe de relevante eu já ouvi tanto falar que não consigo ter o mesmo interesse que tenho por coisas que nunca vi ninguém comentando Icon_lolIcon_lol
 #409
(10/02/2019, 23:19)Oiacz Escreveu: O que existe de relevante eu já ouvi tanto falar que não consigo ter o mesmo interesse que tenho por coisas que nunca vi ninguém comentando Icon_lolIcon_lol

Você viu coisas do Matsumoto, então deve conseguir tolerar alguns desses animes.
 #410
Taiho Shichauzo parece atual ainda nos dias de hoje. Uma policial que aparece com frequência moderada é trap. Teve um episódio da série de TV mostrando a luta dele para poder usar o banheiro feminino da delegacia.
De todo modo, acho que 2/3 da série de TV é filler.

Kamikaze Kaitou Jeanne é da autora de Full Moon wo Sagashite. Não acho o anime ruim, mas o mangá é melhor e mais coerente.
Páginas (96): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes