Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #141
(04/02/2019, 14:03)Oiacz Escreveu: Sim, mas muita gente ainda tem essa ilusão de que dando dinheiro pra CR, você está dando dinheiro pra produtora ou estúdio japa. Não, a CR já comprou os direitos de transmissão. Dar dinheiro pra CR é só dar dinheiro pra CR mesmo. Quanto mais eles ganham não quer dizer que pagarão mais aos japas pelos animes, e muito menos que vão passar a trazer tudo da temporada pois mesmo ganhando mais, ainda não faz sentido gastar dinheiro com várias coisas.

Sem dizer que se CR não pegar, tem quem pegue, vide Funimation e Amazon. Se 3 animes minimamente relevantes e não de 3 minutos ficarem sem legenda numa temporada, é muito, muito mesmo.

Só esqueceu de dizer que a Crunchyroll continuam pagando direito de transmissão porque tem gente pagando seus serviços. Então sim, você está ajudando a indústria de anime. Uma parte desse dinheiro vai pro bolso deles, outra parte eles investem em novos animes. Não existe ilusão aqui, você que está criando uma ilusão.
 #142
(04/02/2019, 14:03)Oiacz Escreveu: Sim, mas muita gente ainda tem essa ilusão de que dando dinheiro pra CR, você está dando dinheiro pra produtora ou estúdio japa. Não, a CR já comprou os direitos de transmissão. Dar dinheiro pra CR é só dar dinheiro pra CR mesmo. Quanto mais eles ganham não quer dizer que pagarão mais aos japas pelos animes, e muito menos que vão passar a trazer tudo da temporada pois mesmo ganhando mais, ainda não faz sentido gastar dinheiro com várias coisas.

Sem dizer que se CR não pegar, tem quem pegue, vide Funimation e Amazon. Se 3 animes minimamente relevantes e não de 3 minutos ficarem sem legenda numa temporada, é muito, muito mesmo.

até aí tudo bem, mas sem o dinheiro de quem assina, de onde vem o dinheiro pra pagar as licenças das próximas temporadas? dinheiro esse que vai para as produtoras.

faltou pensar um pouco mais antes de postar.
 #143
O CR faz parte de comitês de produção de alguns animes então ele não só ajuda a indústria, ele faz parte da indústria.

Os animes da temporada onde o CR tá ajudando:
  • Girly Air Force
  • Kemono Friends 2
  • Tate no Yuusha no Nariagari: se não fosse o CR os japas não teriam investido pra isso ter 24-26 eps. Inclusive o CR escolheu o projeto.
 #144
(04/02/2019, 14:36)Gabrinius Escreveu: até aí tudo bem, mas sem o dinheiro de quem assina, de onde vem o dinheiro pra pagar as licenças das próximas temporadas? dinheiro esse que vai para as produtoras.

faltou pensar um pouco mais antes de postar.

Não falei que todo assinante é "inútil", falei que a partir de certo número, os assinantes a seguir são puramente pra lucro da empresa.

Se a CR gasta 1 milhão por ano, ter assinantes que equivalem a 5 milhões não significa que a indústria japonesa receberá um jato de 2 milhões. Ainda receberão os 1 milhão, por isso a lógica do "sua inscrição no serviço não significa que os japas ganharão mais".

(04/02/2019, 14:50)rapier Escreveu: Os animes da temporada onde o CR tá ajudando:
  • Girly Air Force
  • Kemono Friends 2

Disso eu não sabia, então nisso eu estou errado
 #145
(04/02/2019, 14:52)Oiacz Escreveu: Não falei que todo assinante é "inútil", falei que a partir de certo número, os assinantes a seguir são puramente pra lucro da empresa.

Se a CR gasta 1 milhão por ano, ter assinantes que equivalem a 5 milhões não significa que a indústria japonesa receberá um jato de 2 milhões. Ainda receberão os 1 milhão, por isso a lógica do "sua inscrição no serviço não significa que os japas ganharão mais".

tá, mas a intenção de qualquer empresa é lucrar, oras. é obvio que a parcela que os produtores receberão não é 100%.

e ainda tem coisas como as dublagens, não assisto e nem me interessam, mas não dá pra dizer que não é um bom uso do dinheiro e um investimento válido do dinheiro dos assinantes. claro que tem tambem os investimentos mais que inválidos, como o cartoon feminista sei lá o quê que nem sei se já desistiram ou não.

não querer usar e pagar é válido, eu mesmo não pago, mas poxa, convivio pacifico = deixar roubar e calar a boca; assinante premium assiste com propaganda... todo mundo é livre pra usar ou não, pagar ou não, mas ao menos na hora de discutir o assunto, vamos ser melhores que isso.
 #146
(04/02/2019, 14:56)Gabrinius Escreveu: tá, mas a intenção de qualquer empresa é lucrar, oras. é obvio que a parcela que os produtores receberão não é 100%.

Não falei que é errado a empresa querer lucrar, tô falando que a partir de um ponto as inscrições são só lucro e não ajuda para a indústria japa, por isso a história de "assinar pra colaborar com a indústria" é ilusão, coisa que já foi corrigida pelo rapier na postagem acima.
 #147
Ah, os animes de 2018 onde o CR fez parte do comitê de produção:

Citrus
Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria
Island
Itou Junji Collection
Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes
Mahou Shoujo Ore
Miira no Kaikata
Ramen Daisuki Koizumi-san
Rerided: Tokigoe no Derrida
Senran Kagura: Shinovi Master
Sora yori mo Tooi Basho
Toji no Miko
Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi
Yuru Camp
 #148
eu continuo sem entender, se a empresa que ajuda as produtoras a lucrar está lucrando, então isso ajudará as produtoras a continuar lucrando com ela. mas beleza. o sucesso de meus aliados é meu sucesso também.

acho que Urahara também entra nessa lista acima.
 #149
(04/02/2019, 15:04)Gabrinius Escreveu: eu vou continuar sem entender, se a empresa que ajuda as produtoras a lucrar está lucrando, então isso ajudará as produtoras a continuar lucrando com ela. mas beleza. o sucesso de meus aliados é meu sucesso também.

acho que Urahara também entra nessa lista acima.

Urahara é de 2017.
 #150
caramba, minha noção de tempo tá tristeza.
Páginas (96): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes