Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #131
(04/02/2019, 13:08)Ray Escreveu: Você paga caro num produto, a pessoa pega seu produto de graça e ganha dinheiro com isso, daí você é o filho da puta por fechar o comércio ilegal do cara?
Até aqui tem gente com esse pensamento imbecil. Facepalm
Paga isso pra mim que eu paro de ver pirata :v

Aliás mesmo vendo pirata ajudo a industria comprando alguns produtos originais quando posso.
 #132
(04/02/2019, 13:44)EroOtaku Escreveu: Aliás mesmo vendo pirata ajudo a industria comprando alguns produtos originais quando posso.

isso ae é sonífero pra boi dormir
 #133
(04/02/2019, 13:49)JJaeger Escreveu: isso ae é sonífero pra boi dormir
é pouco, mas ajudo a industria que eu amo do jeito que posso.
 #134
(04/02/2019, 13:44)EroOtaku Escreveu: Paga isso pra mim que eu paro de ver pirata :v

Aliás mesmo vendo pirata ajudo a industria comprando alguns produtos originais quando posso.

Ninguém falou para você parar de assistir pirata. Todos sites que tiveram conteúdo removido e/ou foram fechados, é porque roubavam a legenda da CR e lucravam com isso. Nenhum fansub fechou, mesmo tendo os mesmos animes que eles no catálogo.
 #135
(04/02/2019, 13:51)Ray Escreveu: Ninguém falou para você parar de assistir pirata. Todos sites que tiveram conteúdo removido e/ou foram fechados, é porque roubavam a legenda da CR e lucravam com isso. Nenhum fansub fechou, mesmo tendo os mesmos animes que eles no catálogo.
Se bem que as legendas do Animes telecine eram bem parecidas.
 #136
(04/02/2019, 13:44)EroOtaku Escreveu: Paga isso pra mim que eu paro de ver pirata :v

O caso aqui não é esse. A CR está indo atrás de quem rouba suas legendas, não de quem pirateia.
 #137
(04/02/2019, 13:49)JJaeger Escreveu: isso ae é sonífero pra boi dormir

dardo de sedar rinoceronte.
 #138
E sobre pagar CR pra ajudar a indústria, a única coisa que o seu dinheiro é usado na CR é pra ser investido em cartoon de sjw.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #139
(04/02/2019, 13:56)Oiacz Escreveu: E sobre pagar CR pra ajudar a indústria, a única coisa que o seu dinheiro é usado na CR é pra ser investido em cartoon de sjw.

também tem dessas

vc só ajuda a indústria sendo nipponjin, mesmo
 #140
(04/02/2019, 13:59)JJaeger Escreveu: também tem dessas

vc só ajuda a indústria sendo nipponjin, mesmo

Sim, mas muita gente ainda tem essa ilusão de que dando dinheiro pra CR, você está dando dinheiro pra produtora ou estúdio japa. Não, a CR já comprou os direitos de transmissão. Dar dinheiro pra CR é só dar dinheiro pra CR mesmo. Quanto mais eles ganham não quer dizer que pagarão mais aos japas pelos animes, e muito menos que vão passar a trazer tudo da temporada pois mesmo ganhando mais, ainda não faz sentido gastar dinheiro com várias coisas.

Sem dizer que se CR não pegar, tem quem pegue, vide Funimation e Amazon. Se 3 animes minimamente relevantes e não de 3 minutos ficarem sem legenda numa temporada, é muito, muito mesmo.
Páginas (96): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes