Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #111
Tinha tanto desse treco no caralivro que eu acabei indo comentar em bastante coisas sobre esse choro todo.

Esse povo enquanto poderiam tá pesquisando outros sites alternativos para continuar assistindo seu desenho ou até mesmo como eles mesmo poderiam ripar as legendas para não depender dos outros... Mas percebi que ninguém liga mesmo de onde vem ou quem faz e só tão chorando porque a comodidade deles foi retirada e agora se quiserem algo vão ter que correr atrás ou seja o choro eh porque não querem ter trabalho.
 #112
(03/02/2019, 23:53)Makoto-kun Escreveu: Já comentei aqui que, após ficar uns 2 anos longe dos animes, assinei crunchyroll por uns 6 meses e achei péssimo o serviço. Foi o incentivo que precisei pra voltar a ficar a par do mundo das fansubagens.

Sobre os sites derrubados, comento o seguinte. Antigamente eu reclamava mais do povão que não se aprofunda no universo animangático e não busca fontes melhores, ficando só nos sites furreca de streaming e reencode. Hoje eu acho isso bom. Se esse povo todo estivesse nos fansubs e trackers de qualidade, o radar do CR estaria mirado neles e não nos ruins. E daí nós que iríamos nos ferrar. Não adianta sonhar com um tempo em que a maioria vá buscar o que é bom. Aqueles que realmente se interessam por qualidade chegarão às boas fontes naturalmente, mais cedo ou mais tarde. O povão com seus sites ruins vai servindo de boi de piranha, o que é ótimo no fim das contas.

tá, mas daí querer que os caras fiquem quietos enquanto os furrebas nem sequer fazem suas legendas furrebas e ainda monetizam seus sites é pedir um pouco demais. é unicamente isso que eu falei aqui.

(04/02/2019, 00:02)zakon Escreveu: Tinha tanto desse treco no caralivro que eu acabei indo comentar em bastante coisas sobre esse choro todo.

Esse povo enquanto poderiam tá pesquisando outros sites alternativos para continuar assistindo seu desenho ou até mesmo como eles mesmo poderiam ripar as legendas para não depender dos outros... Mas percebi que ninguém liga mesmo de onde vem ou quem faz e só tão chorando porque a comodidade deles foi retirada e agora se quiserem algo vão ter que correr atrás ou seja o choro eh porque não querem ter trabalho.

concordo com o senhor, até os boruteiros de hoje baixaram o nível, os de antigamente ao menos eram capazes de ir nas project da vida baixar um arquivo.
 #113
(04/02/2019, 00:05)Oiacz Escreveu: Não lembro do Crashzilla ser ativo em tópicos de anime, ele só aparecia naquele momento básico de apresentação

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid336373

A posição dele aí é bem alta.

Ele ganharia medalha inclusive se voltasse a postar nos tópicos que faltam.
 #114
(04/02/2019, 00:01)Gabrinius Escreveu: eu num vou defender, mas essa última nem sequer faz sentido.

O que? Só comentei de tu ter que pagar pra ver um negócio com propagandas, se querem fazer algo bom que sigam o exemplo da Netflix
 #115
Estou impressionado por ainda estar em segundo com mais posts em tópico de anime, sendo que já tem um tempão que comento mais em outras partes do fórum.
 #116
Eu sou o segundo naquele outro treco, mas estou lá em baixo nesses outros aí.  Icon_lol
 #117
(04/02/2019, 00:02)Gabrinius Escreveu: tá, mas daí querer que os caras fiquem quietos enquanto os furrebas nem sequer fazem suas legendas furrebas e ainda monetizam seus sites é pedir um pouco demais. é unicamente isso que eu falei aqui.

Ah sim, você tem toda razão sobre isso. Estou falando do assunto sob outro aspecto. O que quero dizer é:

1- Não adianta chorarem. A CR vai sempre tentar banir os piratas e tem todo o direito.
2- Não adianta esperar que o povão "busque conhecimento". O povão, por definição, é povão e logicamente quer coisas de povão: Facilidade para ver seus animes da moda.
3- Do que temos a reclamar então? Antes eu também me sentia muito incomodado com o povão. Hoje bem menos, pelos motivos que citei no outro post.
 #118
(04/02/2019, 00:07)Befire Escreveu: O que? Só comentei de tu ter que pagar pra ver um negócio com propagandas, se querem fazer algo bom que sigam o exemplo da Netflix

não faz sentido acreditar que quem é premium assiste com propaganda, é isso que eu disse.

(04/02/2019, 00:14)Makoto-kun Escreveu: Ah sim, você tem toda razão sobre isso. Estou falando do assunto sob outro aspecto. O que quero dizer é:

1- Não adianta chorarem. A CR vai sempre tentar banir os piratas e tem todo o direito.
2- Não adianta esperar que o povão "busque conhecimento". O povão, por definição, é povão e logicamente quer coisas de povão: Facilidade para ver seus animes da moda.
3- Do que temos a reclamar então? Antes eu também me sentia muito incomodado com o povão. Hoje bem menos, pelos motivos que citei no outro post.

eu não reclamo do povão, eu também sou, talvez até o mais povão daqui.

mas só queria dizer que, se é pra defender uma ou outra ideia, seja lá qual for o assunto, poxa, que ao menos digam coisas que fazem um mínimo de sentido (isso não é pra você, bem dizer, pra ninguem).
 #119
(04/02/2019, 00:23)Gabrinius Escreveu: eu não reclamo do povão, eu também sou, talvez até o mais povão daqui.

Trollar assim é feio.
 #120
aí quando eu converso de boa me tratam como troll...eu sinceramente não sei se eu falho tanto assim em transmitir as mensagens ou se isso é algo pessoal contra a minha humilde existência mesmo.
Páginas (96): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes