Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #101
(03/02/2019, 23:34)jamessonic Escreveu: vc não queria ver os videos que eu iria passar do youtube, agora sou eu incompreensível......só rindo!!!

Sim, discutir com o cabrinius claramente é algo incompreensível. HAHA!
1 usuário curtiu este post: jamessonic
 #102
(03/02/2019, 23:35)M3troid Escreveu: Sim, discutir com o cabrinius claramente é algo incompreensível. HAHA!

melhor nem responder auhuahuhauhauhauhauhauhauhuaa
 #103
(03/02/2019, 23:35)M3troid Escreveu: Sim, discutir com o cabrinius claramente é algo incompreensível. HAHA!

imagina o mano grabrinius, o mano james e o nulo discutindo entre si sobre os anime da temporada?
 #104
E o nulo ainda existe? Icon_lol
 #105
bom, minhas ideias sobre o assunto estão expostas de maneira mais do que clara, mas tudo bem.

(03/02/2019, 23:34)jamessonic Escreveu: vc não queria ver os videos que eu iria passar do youtube, agora sou eu incompreensível......só rindo!!!

não mesmo, oras ... o que me importa é o que você tem a dizer, não o que os youtuber tem a dizer.
 #106
(03/02/2019, 23:34)jamessonic Escreveu: vc não queria ver os videos que eu iria passar do youtube, agora sou eu incompreensível......só rindo!!!

Sim, não queremos ver. Não nos interessa trazer o assunto de outros cantos pra cá. Se quiser opinar escreva sua opinião.
 #107
Já comentei aqui que, após ficar uns 2 anos longe dos animes, assinei crunchyroll por uns 6 meses e achei péssimo o serviço. Foi o incentivo que precisei pra voltar a ficar a par do mundo das fansubagens.

Sobre os sites derrubados, comento o seguinte. Antigamente eu reclamava mais do povão que não se aprofunda no universo animangático e não busca fontes melhores, ficando só nos sites furreca de streaming e reencode. Hoje eu acho isso bom. Se esse povo todo estivesse nos fansubs e trackers de qualidade, o radar do CR estaria mirado neles e não nos ruins. E daí nós que iríamos nos ferrar. Não adianta sonhar com um tempo em que a maioria vá buscar o que é bom. Aqueles que realmente se interessam por qualidade chegarão às boas fontes naturalmente, mais cedo ou mais tarde. O povão com seus sites ruins vai servindo de boi de piranha, o que é ótimo no fim das contas.
 #108
(03/02/2019, 23:36)Gabrinius Escreveu: não mesmo, oras ... o que me importa é o que você tem a dizer, não o que os youtuber tem a dizer.

É isso daí mesmo.
 #109
(03/02/2019, 23:53)Makoto-kun Escreveu: Já comentei aqui que, após ficar uns 2 anos longe dos animes, assinei crunchyroll por uns 6 meses e achei péssimo o serviço. Foi o incentivo que precisei pra voltar a ficar a par do mundo das fansubagens.

Sobre os sites derrubados, comento o seguinte. Antigamente eu reclamava mais do povão que não se aprofunda no universo animangático e não busca fontes melhores, ficando só nos sites furreca de streaming e reencode. Hoje eu acho isso bom. Se esse povo todo estivesse nos fansubs e trackers de qualidade, o radar do CR estaria mirado neles e não nos ruins. E daí nós que iríamos nos ferrar. Não adianta sonhar com um tempo em que a maioria vá buscar o que é bom. Aqueles que realmente se interessam por qualidade chegarão às boas fontes naturalmente, mais cedo ou mais tarde. O povão com seus sites ruins vai servindo de boi de piranha, o que é ótimo no fim das contas.

Pelo que falam, até quem é premium tem que ficar vendo propaganda no meio do episódio, imagino a porcaria que é.
 #110
eu num vou defender, mas essa última nem sequer faz sentido.
Páginas (96): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes