Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31
301 respostas neste tópico
 #81
(18/07/2019, 14:47)gangrena Escreveu: No dia 15 de agosto, teremos uma nova variável na reputação  Queremos que seus compradores tenham uma experiência melhor. Por isso, para ter cor verde, você não poderá cancelar mais de 3% das suas vendas. Veja como a sua reputação ficaria a partir dessa data. Ver a reputação

_____________________________
@Kyyzao mudaram sistema de reputação

Eu vi, recebi o email mas isso é mais um requisito né. Os outros ainda continuam a valer. Pra variar mais um medida bosta do ML.
Responder
 #82
(18/07/2019, 23:08)Anthrax Escreveu: Até desisti de comprar, em ambos.

Melhor tu pegar da amazon br, submarino ou até do ml.
Funko tá com preço decente por aqui.
Responder
 #83
Eu fui comprar algo no ML parcelado no boleto, mas fazendo isso o preço praticamente triplica.

O L nunca vai deixar de ser de ladrão mesmo.
Responder
 #84
(14/08/2019, 17:45)M3troid Escreveu: Eu fui comprar algo no ML parcelado no boleto, mas fazendo isso o preço praticamente triplica.

O L nunca vai deixar de ser de ladrão mesmo.

Com esse método aí você implora pra pagar mais. Todo mundo usa isso de "parcelar no boleto" pra enganar o vendedor.
Responder
 #85
Porra parcelado no boleto  Icon_lol
Responder
 #86
Enganar o vendedor?
Responder
 #87
(14/08/2019, 17:49)M3troid Escreveu: Enganar o vendedor?

O cara vende e você paga dessa forma, aí o vendedor só recebe a primeira parcela porque você só paga o primeiro boleto.
Responder
 #88
o cabra quer contratar um crédito de altissimo risco e quer baixissimo juro...

falo nada.
Responder
 #89
(06/09/2019, 13:14)TimeBandit Escreveu: amazon é muito boa no envio.

(06/09/2019, 20:52)martec Escreveu: No Japão as transportadoras Sagawa e Yamato fugiram do Amazon....
agora está usado as transportadoras menores aglomerado para fazer as entregas...
e Amazon só está esperando que esse "aglomerado" tbm venha fugir para poder criar a sua própria logística no Japão...

ta criando um ambiente propicio para fazer isso... se tivesse feito isso desde inicio criaria problema com as logísticas existentes no Japão.... mas depois que as transportadoras fugirem ninguém poderia reclamar....

Motivo de as transportadoras fugirem é devido a exigência da Amazon... Fazer entrega por preço de banana e ainda cobra das transportadora a entrega em 1 dias.... e sem contar a falta de mão de obra para fazer entregas....

Até aqui no brbr a Amazon se garante nas entregas. Já comprei algo numa quinta e recebi no domingo.
Responder
 #90
(07/09/2019, 00:19)M3troid Escreveu: Até aqui no brbr a Amazon se garante nas entregas. Já comprei algo numa quinta e recebi no domingo.

No caso da Amazon a pressão que deve fazer para entregar dentro do prazo deve ser bem grande...
n é a toa que as transportadoras no Japão fogem da Amazon...
Responder
Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes