Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31
305 respostas neste tópico
 #61
Comprei um teclado hoje para trocar do meu notebook, gato fdp esperou eu sair da sala para ir no banheiro, entrou arrancou meia duzia de teclas e saiu  Icon_evil

Agora passar pela via crucis de comprar pelo MercadoLivre e esperar chega  Icon_evil
Responder
 #62
Meu teclado não chegou ainda, mas estranhei que o mercado envios está tralhando com outras transportadoras que não os correios.

Pior que o rastreamento dessa transportadora é uma porcaria não mostra quase nada
Responder
 #63
(03/04/2019, 21:33)gangrena Escreveu: Meu teclado não chegou ainda, mas estranhei que o mercado envios está tralhando com outras transportadoras que não os correios.

Pior que o rastreamento dessa transportadora é uma porcaria não mostra quase nada

Se for o total express, bem capaz de ter caído nas mãos dos pilantras da receita federal porque motivos.
Responder
 #64
(03/04/2019, 22:12)M3troid Escreveu: Se for o total express, bem capaz de ter caído nas mãos dos pilantras da receita federal porque motivos.
Teclado interno de notebook é bem barato, paguei R$50,00 acho dificil.
Responder
 #65
(03/04/2019, 22:30)gangrena Escreveu: Teclado interno de notebook é bem barato, paguei R$50,00 acho dificil.

No fim do ano passado, eu paguei 30 pilas nuns cabos hdmi e foram parar lá.
Responder
 #66
(03/04/2019, 22:31)M3troid Escreveu: No fim do ano passado, eu paguei 30 pilas nuns cabos hdmi e foram parar lá.
vc pagou quanto de impostos?
Responder
 #67
(03/04/2019, 22:51)gangrena Escreveu: vc pagou quanto de impostos?

Nada.
Nem sei o motivo pra encomenda nacional ter que passar por esses putos.
Responder
 #68
o motivo deve ser tentar pegar produto de contrabando que todo mundo sabe que é o que mais tem no mercado livre, trazido pelos sacoleiros (ou era muambeiros?) do paraguai pros camelódromos do país e depois enviados pra todos os cantos, do oiapoque ao chuí (não sei onde fica nenhum dos dois, mas gosto da expressão, deve ser válida)
Responder
 #69
Chegou até bem rápido o teclado, instalei com o c$ na mão com medo de quebrar algo no notebook  Icon_eek

Mas deu tudo certo, qualidade um pouco inferior ao original mas tudo funcionando de boas
Responder
 #70
@gangrena  vc tá trabalhando com QR code? Sabe se tem alguma pegadinha nesse troço? A tarifa é 0, dinheiro na conta na hora e sem chance da pessoa te passar a perna?
Responder
Páginas (31): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes