Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31
305 respostas neste tópico
 #51
sim, e eu comentei que há tempos que os vendedores não qualificam mais os compradores, logo assumi que esse sistema de reputação pra quem compra não existia mais.

acho uma pena, prejudica também o bom comprador, já que o risco da operação e o preço andam juntos.
Responder
 #52
Prejudica o vendedor um milhão de vezes mais. O tanto de golpe que já tinha antes não era pouco, imagina agora. Vai ter várias contas comprando PS4, abrindo disputa e devolvendo caixa cheia de pedra.
Responder
 #53
pois é, por isso o "também".

bom, não sei qual o percentual de golpistas na comunidade, mas certamente é dificil compreender porque retiram algo que pode dar mais tranquilidade às partes.
Responder
 #54
A OLX cada vez mais enche de pessoas com endereços duvidosos. Comum você procurar uma peça de PC e os CEPs serem de locais esquisitos. É raro achar um vendedor em um bairro civilizado.
Responder
 #55
aí tem que ver o que você considera civilizado e quantos desses lugares tem onde você vive.
Responder
 #56
Problema principal deles forçarem vender para qualquer um é que alguns vendedores criam contas fake e ficam dando lance no seu anúncio para atrasar sua venda.

Então aparece que vc vendeu, mas fica 3 dias esperando compensar um boleto que nunca será compensando ai depois seu anuncio volta a ficar ativo.
Responder
 #57
Civilizado = um lugar que não seja na baixa da égua no meio de uma favela.

Uma dia desse achei um ssd que tava atrás por um preço decente, mas quando verifiquei o cep e olhei no maps, desisti na hora.
Responder
 #58
@gangrena  Se liga nessa nova "Para ter cor verde, você não deve exceder 3% do total de vendas com reclamações."
Responder
 #59
(28/02/2019, 11:10)Kyyzao Escreveu: @gangrena  Se liga nessa nova "Para ter cor verde, você não deve exceder 3% do total de vendas com reclamações."
Tem que ver o que eles consideram vendas com reclamação.

Sempre tem aqueles fdps que compram e cancelam a compra sem pagar e antigamente afetava a classificação.

Tanto que apesar de ter vendido umas 200 vezes lá minha classificação era amarela.  Icon_mad  

Se essa galera entrar no calculo porra ai fodeu.

Mas usam muito estratégia de flooding também, anunciar coisas baratas para estufar o rating com boa classificação, não sei se funciona ainda.  Icon_lol

Tipo vender capinha de celular a preço de custo.
Responder
 #60
(28/02/2019, 11:25)gangrena Escreveu: Tem que ver o que eles consideram vendas com reclamação.

Sempre tem aqueles fdps que compram e cancelam a compra sem pagar e antigamente afetava a classificação.

Tanto que apesar de ter vendido umas 200 vezes lá minha classificação era amarela.  Icon_mad  

Se essa galera entrar no calculo porra ai fodeu.

Mas usam muito estratégia de flooding também, anunciar coisas baratas para estufar o rating com boa classificação, não sei se funciona ainda.  Icon_lol

Tipo vender capinha de celular a preço de custo.

Pior que acho que entra. Se tu não faz esse esquema de vender canetas pra buffar a reputação, é quase impossível se manter como verde já que qualquer um pode te ferrar.
Responder
Páginas (31): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes