Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (32): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32
313 respostas neste tópico
 #271
[Imagem: SG08vhh.png]

Até os chinas vão começar a usar o jeitinho brasileiro. Cry
2 usuários curtiram este post: Ash_, Episode
Responder
 #272
https://www.youtube.com/watch?v=GHkFhVXi...l=TecnoArt
Segundo esse cara ainda não foi taxado, ele está comprando as tralhas e recebendo.

Mas pode começar a funcionar a qualquer momento.
Responder
 #273
(16/09/2023, 13:07)gangrena Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=GHkFhVXi...l=TecnoArt
Segundo esse cara ainda não foi taxado, ele está comprando as tralhas e recebendo.

Mas pode começar a funcionar a qualquer momento.

Pois é. Por enquanto continua sendo loteria.

Ontem quase tive um ataque cardíaco ao saber que meu retroid foi taxado, mas fiquei surpreso que o valor foi de uns 15%. Acho que os chinas se anteciparam no jeitinho brasileiro. HAHA!
Responder
 #274
Ainda está loteria, mas estão taxando e muito. Tenho visto muita gente reclamando de taxas em coisas com valor abaixo dos 50 doletas, e sendo taxado em 90% do valor do produto, pagando praticamente um segundo item pro lulinha querido. Essa semana fiz o teste e comprei 4 coisas, a primeira passou sem taxa, aguardando as outras pra ver qual que é.
Responder
 #275
(16/09/2023, 14:55)Ash_ Escreveu: Ainda está loteria, mas estão taxando e muito. Tenho visto muita gente reclamando de taxas em coisas com valor abaixo dos 50 doletas, e sendo taxado em 90% do valor do produto, pagando praticamente um segundo item pro lulinha querido. Essa semana fiz o teste e comprei 4 coisas, a primeira passou sem taxa, aguardando as outras pra ver qual que é.
Eu até queria pegar algumas coisas, mas estou com medo de viraram no momento que a minha for chegar e vir com o presentinho de 98% de impostos  Icon_cry
Responder
 #276
Provavelmente essa foi a última vez que comprei algo de fora. Importo desde 2015 e nunca fui taxado, aí entra o pai mula e fode a porra toda.

E claro que máfia de brasília deu uma rasteira nas lojas. Compras de até 50 pedos serão completamente isentas de taxa se, e apenas se as lojas aderirem ao roubo legalizado.

O tanto de china alterando o valor pra mandar pro brbr ou tendo redirecionador pro uruguai vai ser grande.
Responder
 #277
Fui taxado!! Comprei uma bonequinha da Sora de vcs sabem de onde, no valor de 26 reais e a taxa foi de 90%! Um absurdo, acho que quem viu a boneca ficou com raivinha kk..
Responder
 #278


Eu vi esse video e achei muito interessante, fico ate pensando pq não faziam isso antes... é uma jogada muito inteligente
Responder
 #279
(26/09/2023, 14:17)Kira-Sama Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/x7jPxQ07Cds?html5=1

Eu vi esse video e achei muito interessante, fico ate pensando pq não faziam isso antes... é uma jogada muito inteligente

Estou rindo dos chinas usando o jeitinho brasileiro pra burlar isso. Cry

E parece que algumas lojas já estão fazendo esse esquema.

Quem diria que a gente ia voltar pros anos 1990 nesse quesito, mas dessa vez com o Uruguai.
Responder
 #280
(26/09/2023, 14:32)M3troid Escreveu: Estou rindo dos chinas usando o jeitinho brasileiro pra burlar isso. Cry

E parece que algumas lojas já estão fazendo esse esquema.

Quem diria que a gente ia voltar pros anos 1990 nesse quesito, mas dessa vez com o Uruguai.

oq me surpreende disso é não fazerem isso antes, devia passar tudo em taxa antes.... tanto que nem valia a pena esse esforço
Responder
Páginas (32): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes