Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31
305 respostas neste tópico
 #221
Lol recebi o produto que era para se entregue em 24h 3 dias depois.

Mas já tinha pedido o extorno e comprado o mesmo produto de outro vendedor do ML que já foi entregue  Icon_e_surprised

Ontem pedi um kit de ferramentas para desmontar minha bike, espero que não demore.
Responder
 #222
Fiz um pedido na Amazon e me ressarciram o valor do frete porque meu pedido atrasou em 1 dia. Gostei.
Responder
 #223
Comprei um kit de chave de boca para mexer na minha bike e novamente o MercadoLivre não cumpriu as 24h  Icon_lol

Esperar chegar no local de retirada e recusar.

Estava esperando chegar aqui para mexer na minha bike, mas como atrasaram passei na loja aqui do lado e comprei 2 chaves e vou resolver antes.

Não lembro deles atrasarem tanto entregas, sempre cumpriram aqui(proximo a vila mariana em sp) no máximo atrasando algumas horas.
Responder
 #224
(19/01/2023, 18:09)gangrena Escreveu: Comprei um kit de chave de boca para mexer na minha bike e novamente o MercadoLivre não cumpriu as 24h  Icon_lol

Esperar chegar no local de retirada e recusar.

Estava esperando chegar aqui para mexer na minha bike, mas como atrasaram passei na loja aqui do lado e comprei 2 chaves e vou resolver antes.

Não lembro deles atrasarem tanto entregas, sempre cumpriram aqui(proximo a vila mariana em sp) no máximo atrasando algumas horas.

De vez me nunca acontece. Comprei dois pendrives ontem e logo de cara me disseram que podia ter atraso por causa das chuvas.
Responder
 #225
Estou testando o Amazon Prime. Como moro longe do eixo RJ-SP, "frete grátis" se torna muito vantajoso.
Responder
 #226
(19/02/2023, 12:00)rapier Escreveu: Estou testando o Amazon Prime. Como moro longe do eixo RJ-SP, "frete grátis" se torna muito vantajoso.
Fora os drops no Prime Gaming e o acesso ao Prime Video e Twich, assinar amazon é só vantagem.
Responder
 #227
O Amazon Prime me permite ler revistas de graça. Nem sabia.
Responder
 #228
Fiz uma compra no AliExpress.

Bora ver se dou sorte ou caio nas mãos do cartel da receita.
Responder
 #229
Os correios mandaram o produto que comprei no Ali de volta sem dar prazo e nem nada. Mentiram dizendo que o endereço estava incorreto e anunciaram no site que estão mandando de volta pro remetente no mesmo dia(pra isso eles são rápidos). Tentei entrar em contato, mas as respostas são sempre as mesmas, que já era.
Comprei uma Placa mãe que passou pela alfândega sem tomar taxa. Nunca mais terei a mesma sorte.
Responder
 #230
(30/03/2023, 11:53)Episode Escreveu: Os correios mandaram o produto que comprei no Ali de volta sem dar prazo e nem nada. Mentiram dizendo que o endereço estava incorreto e anunciaram no site que estão mandando de volta pro remetente no mesmo dia(pra isso eles são rápidos). Tentei entrar em contato, mas as respostas são sempre as mesmas, que já era.
Comprei uma Placa mãe que passou pela alfândega sem tomar taxa. Nunca mais terei a mesma sorte.

Mas tu vai receber o $ de volta ao menos, não?
Responder
Páginas (31): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes