Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31
305 respostas neste tópico
 #201
Eu comprei um carregador de bateria e um cabo (pela China eu acho), acho que demorou um mês ou dois para chegar. Mas eu sei que às vezes só demoram duas ou três semanas, eu sei dois casos assim, quando alguém comprei figuras. Uma vez retornou a China (ou qualquer país) e foi enviou novamente. Normalmente os vendedores são decente com a comunicação, até se as mensagens são simples e com pontuação ruim.
Responder
 #202
Alguém aqui tem uma conta do Mercado Livre funcionando?
Responder
 #203
(25/08/2022, 12:38)PaninoManino Escreveu: Alguém aqui tem uma conta do Mercado Livre funcionando?

Eu tenho uma conta comum de comprador. Consegui me logar sem problemas.
Responder
 #204
(25/08/2022, 12:52)Roxas Escreveu: Eu tenho uma conta comum de comprador. Consegui me logar sem problemas.

Perguntei porque não estou conseguindo criar uma conta lá de jeito nenhum.
Queria saber se alguém poderia depois comprar uma CPU que quero e me enviar o boleto para pagar.
Responder
 #205
(25/08/2022, 13:35)PaninoManino Escreveu: Perguntei porque não estou conseguindo criar uma conta lá de jeito nenhum.
Queria saber se alguém poderia depois comprar uma CPU que quero e me enviar o boleto para pagar.

Mais fácil arranjar um jeito mais razoável que confiar em gente na internet.
Responder
 #206
(25/08/2022, 13:35)PaninoManino Escreveu: Perguntei porque não estou conseguindo criar uma conta lá de jeito nenhum.
Queria saber se alguém poderia depois comprar uma CPU que quero e me enviar o boleto para pagar.

(25/08/2022, 14:35)rapier Escreveu: Mais fácil arranjar um jeito mais razoável que confiar em gente na internet.


Também acho, tente pegar um cadastro de algum parente ou tentar contato com o vendedor por outra plataforma como olx

Desencorajo o contato direto porque pode ser que você nunca receba o produto.
Por isso seria bom tentar outro market place ou abrir um chamado no ml

Confiar em terceiros é complicado mesmo que haja confiança, é um ponto de falha
Responder
 #207
Fui comprar umas coisas no site da Centauro, mas esqueci que eles viraram também marketplace. Na hora de pagar, eram vários fretes e prazos de entrega diferentes pra compra que eu queria fazer. Desisti da compra e recomecei pegando só produtos vendidos/entregues pela própria Centauro, mas deu na mesma!!! Cada produto um frete e um prazo de entrega diferente. Acabei comprando só o produto que eu mais queria e desistindo dos outros.
Responder
 #208
O ML agora tá com um negócio de palavra-chave pra compras a partir de um certo valor, nunca tinha visto isso.
Responder
 #209
https://www.business-standard.com/articl...726_1.html

Trilhão.

Trilhão!!!!!! Icon_eek

Caralho. Haja prejuízo.
Responder
 #210
Tenho a impressão de que a Shopee é mais segura que o Mercado Livre. Mas pode ser só ilusão idiótica...
Responder
Páginas (31): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes