Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31
305 respostas neste tópico
 #191
(21/07/2020, 12:08)martec Escreveu: fone de ouvido bluetooth que comprei no banggood no meio de março resolveu chegar hj...
a caixa veio tudo amassado... nem sei se funfa... nem testei...
o rastreio ficou parado desde começo de abril...
lógico abri processo de reembolso e foi reembolsado no inicio deste mês...
eu tinha certeza absoluta que o produto tinha sido extraviado...
mas do nada chegou hj....
nunca demorou tanto como este... oq demorou foi extraviado de fato e nunca chegou (foi reembolsado tbm, e n foi no banggood)...
normalmente chega em menos de 3 semanas as compras da China....
mas isso aqui foi incrível... mais de 120 dias... pqp...

Tou esperando umas coisas que comprei no Ali Express até hoje.

Quase fiz uma compra no Banggood esses dias por causa do tal seguro de taxação, mas li que demora pra conseguir reembolso com eles e desmotivei.

Contexto: se você for taxado aqui no BR eles te reembolsam a porcentagem da taxa, se você tiver comprado com o seguro.
Responder
 #192
(21/07/2020, 13:51)Amagami Escreveu: Tou esperando umas coisas que comprei no Ali Express até hoje.

Quase fiz uma compra no Banggood esses dias por causa do tal seguro de taxação, mas li que demora pra conseguir reembolso com eles e desmotivei.

Contexto: se você for taxado aqui no BR eles te reembolsam a porcentagem da taxa, se você tiver comprado com o seguro.

no meu caso que solicitei reembolso devido por n chegar dentro do prazo... foi demorado para cacete... e tem que ter paciência... lol...
Responder
 #193
Tentando comprar um negócio na fastshop mas o site não funciona. Qualquer coisa que eu faça o negócio me redireciona pra tela de login. Ia só boletar pra decidir na segunda mas como não quer ir vou largar de mão mesmo.
Responder
 #194
Me arrisquei a comprar uma tv no site da Americanas e a mesma chegou menos de duas horas depois. Dei valor.
Responder
 #195
(30/11/2021, 18:05)M3troid Escreveu: Me arrisquei a comprar uma tv no site da Americanas e a mesma chegou menos de duas horas depois. Dei valor.

Quando tem numa loja próxima eles mandam direto dessa loja para você.
Responder
 #196
Parece que andaram atacando as americanas, tanto o site quanto o aplicativo estão off.
Spoiler:  
[Imagem: DjhHSP3.png]
Responder
 #197
Alguém já comprou no Aliexpress?
Estou aqui pensando se arrisco comprar um celular de lá.
Responder
 #198
(17/05/2022, 11:30)PaninoManino Escreveu: Alguém já comprou no Aliexpress?
Estou aqui pensando se arrisco comprar um celular de lá.

Já comprei uma bateria de note.
Mas nunca coisas mais caras assim. Acho arriscado.
Responder
 #199
1 mês para chegar.
Pagar um pouco mais caro mas será daqui mês que se quiser dá para comprar hoje.
Pensei na loja não apenas pelo preço mais barato, mas principalmente por ter os modelos com opção de mais RAM e armazenamento.
Responder
 #200
(17/05/2022, 12:40)PaninoManino Escreveu: 1 mês para chegar.
Pagar um pouco mais caro mas será daqui mês que se quiser dá para comprar hoje.
Pensei na loja não apenas pelo preço mais barato, mas principalmente por ter os modelos com opção de mais RAM e armazenamento.

Não esqueça do "pequeno" imposto que provavelmente tu vai pagar.
Responder
Páginas (31): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes