Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31
305 respostas neste tópico
 #181
Celular recebeu notificação que o notebook está a caminho, se não chegar quebrado ou com problemas a Submarino terá entregue com 3 dias de antecedencia perfeitamente Icon_eek
Responder
 #182
Cara, acabou de acontecer comigo a coisa mais impressionante que eu já vi. Comprei 2 tênis pelo site da Nike, pelo cartão de crédito, tranquilo. Comecei a receber inúmeras ligações no meu celular e decidi atender. Primeiro, o cara não ligou no meu celular cadastrado e sim no do outro chip, depois, ele começou a pedir a confirmação de vários dados e eu desconfiado, dei até certo ponto, até desligar o celular quando ele perguntou se a minha data de nascimento era 30 04 1998, e não é, é 1997. Mas, de qualquer forma, ele deu, como informação útil, o preço da compra e o endereço de entrega, mas no final desconfiei e desliguei. Aí vocês devem estar pensando: fui enganado e roubado.

Não, era a Nike mesmo. Eles cancelaram a minha compra, acabei de receber no meu e-mail. Putz grila.
Responder
 #183
(18/06/2020, 20:59)Lonely Escreveu: Cara, acabou de acontecer comigo a coisa mais impressionante que eu já vi. Comprei 2 tênis pelo site da Nike, pelo cartão de crédito, tranquilo. Comecei a receber inúmeras ligações no meu celular e decidi atender. Primeiro, o cara não ligou no meu celular cadastrado e sim no do outro chip, depois, ele começou a pedir a confirmação de vários dados e eu desconfiado, dei até certo ponto, até desligar o celular quando ele perguntou se a minha data de nascimento era 30 04 1998, e não é, é 1997. Mas, de qualquer forma, ele deu, como informação útil, o preço da compra e o endereço de entrega, mas no final desconfiei e desliguei. Aí vocês devem estar pensando: fui enganado e roubado.

Não, era a Nike mesmo. Eles cancelaram a minha compra, acabei de receber no meu e-mail. Putz grila.
kkkkkkk
Vez em quando acontece coisa parecida comigo.
Responder
 #184
Mercadolivre em mais um lance de vendedores fakes que eles criam, comprei no domingo um pente de memória.

Demorou pra caralho para ser postado e quando foi postado nada de rastreamento e eu reclamando com o vendedor.

Prazo final para receber dia 29.

E agora cedo recebo um e-mail de que a venda foi cancelada.

Bando de FDP, fizesse isso no começo não ficaria quase 1 semana esperando.

Só tentei comprar no MercadoGolpes porque não estava achando o pente de memória em lugar nenhum.  Censored
Responder
 #185
(27/06/2020, 09:57)gangrena Escreveu: Mercadolivre em mais um lance de vendedores fakes que eles criam, comprei no domingo um pente de memória.

Demorou pra caralho para ser postado e quando foi postado nada de rastreamento e eu reclamando com o vendedor.

Prazo final para receber dia 29.

E agora cedo recebo um e-mail de que a venda foi cancelada.

Bando de FDP, fizesse isso no começo não ficaria quase 1 semana esperando.

Só tentei comprar no MercadoGolpes porque não estava achando o pente de memória em lugar nenhum.  Censored

Não dá para comprar na amazon esses trens de tecnologia não?
Responder
 #186
Eu não compro em site de marketplace. Só compro produtos de info direto das lojas. Se o produto não tem na Kabum, Pichau, Terabyte, Waz... não tem em canto algum.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #187
(27/06/2020, 10:08)Lonely Escreveu: Não dá para comprar na amazon esses trens de tecnologia não?
Eles não possuiam esse pente de memoria.

Vou procurar agora.

Ainda sim acabei de ver, vão ficar até o dia 7 de julho com o meu dinheiro, parabens mercadogolpes.

Vou abrir reclamação no procon e reclame aqui apenas para incomodar essa gente.
Responder
 #188
fone de ouvido bluetooth que comprei no banggood no meio de março resolveu chegar hj...
a caixa veio tudo amassado... nem sei se funfa... nem testei...
o rastreio ficou parado desde começo de abril...
lógico abri processo de reembolso e foi reembolsado no inicio deste mês...
eu tinha certeza absoluta que o produto tinha sido extraviado...
mas do nada chegou hj....
nunca demorou tanto como este... oq demorou foi extraviado de fato e nunca chegou (foi reembolsado tbm, e n foi no banggood)...
normalmente chega em menos de 3 semanas as compras da China....
mas isso aqui foi incrível... mais de 120 dias... pqp...
Responder
 #189
E foi assim que o martec teve um pequeno gostinho de como vivem seus colegas de Fórum
Responder
 #190
(21/07/2020, 12:10)Gabrinius Escreveu: E foi assim que o martec teve um pequeno gostinho de como vivem seus colegas de Fórum

isso eu experimentava na pele...
na época qdo fazia facul em Curitiba eu comprava na DX...
demorava para cacete...
depois que vim aqui... o tal de Small Packet Plus (sim aquele que só tem rastreio dentro da China), aqui chega mais rápido do que muitos fretes com rastreio ponta a ponta... Normalmente em duas semanas... lol
Responder
Páginas (31): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes