Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (32): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 32
313 respostas neste tópico
 #151
Aviso geral, o e-commerce do Carrefour está com muitos problemas de entregas, extorno, atendimetnos e muitos outros.

Estou esperando um extorno que era para ser feito dia 13, não fizeram fiz umas 300 reclamações, abri reclamação no reclame aqui.

Quando fui na lista do reclameaqui  eles tinha sem brincadeira até as 14:00 de hoje 400 reclamações só do dia atual, e mais de 15k no geral!  Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_evil Icon_evil Icon_evil Icon_evil

Os caras estão colapsando sem conseguir atender pedidos.

Então se fizer compras com eles se preparem.
Responder
 #152
Fazer compra em marketplace disfarçado atrás de um nome confiável é furada sempre
2 usuários curtiram este post: gangrena, rapier
Responder
 #153
Depois de muito tempo, fiz uma compra no mercado livre. Vamos ver se vai correr bem ou se vai ser igual oces tem falado que tá.

Ao menos o cara respondeu as perguntas, então já é alguma coisa
Responder
 #154
(16/05/2020, 11:42)Gabrinius Escreveu: Depois de muito tempo, fiz uma compra no mercado livre. Vamos ver se vai correr bem ou se vai ser igual oces tem falado que tá.

Ao menos o cara respondeu as perguntas, então já é alguma coisa

https://www.youtube.com/watch?v=WNHYif5-2Hw responde em 3 segundos.
Responder
 #155
Aqui é macaco velho.

Embora eu já tenha, sim, caído em golpe no mercado livre.... Lá em 2007. Compra sem mercado pago nunca mais
Responder
 #156
Ver a reputação do vendedor ajuda a não cair em golpe.
Responder
 #157
Reputação ultimamente está valendo de nada.

MercadoLivre está privilegiando a grana dos pedidos entrarem na plataforma deles, independente de serem entregues.

Então é loteria, cancelamentos de pedidos viraram rotina.
Responder
 #158
Bom, qualquer coisa eu tenho o cartão de crédito do mercado livre, depois eu vou e saco o dinheiro
Responder
 #159
Comprei um case transparente USB 3.0 (muito bonito por sinal) pra um HD de notebook que estava guardado aqui semana passada e chegou até que rápido. Acho que o número de vendas do produto também é um bom indicador, e tem que conferir se tem o selo "Enviando Normalmente" por causa do COVID.
Responder
 #160
Abri reclamação em tudo que é lugar, e estava ligando todos dias no atendimento do Carrefour online e entrando na tela de contato do site para pedir para responder.

E advinhem! Resolveram, SQN!

Bloquearam o acesso via telefone, não consigo falar sobre o pedido! E não deixam abrir reclamação pelo site.

Parabéns carrefour pelo atendimento exemplar!
Responder
Páginas (32): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes