Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31
305 respostas neste tópico
 #131
(17/04/2020, 13:00)gangrena Escreveu: Fiz uma compra ontem a noite no MercadoLixo de 2 placa de som USB, paguei o boleto na hora e hoje cedo já foi compensado.

Mas... O vendedor cancelou a venda.

Estou quase com certeza que o próprio mercadolivre está criando um monte de anuncio fake só para vc enviar a grana para o mercadoPago.

É muita coincidencia a quantidade de vendas canceladas que está acontecendo ultimamente, não sáo poucas.

Essa semana eu comprei uma capinha de espertofone no mercado livre, e o cara me mandou a capa errada... tive que me deslocar em plenos tempos de fim do mundo lá fora pra ir até os correios postar a devolução. Da raiva bixo...
Responder
 #132
Cai novamente no golpe da empresa Mercadolivre  Icon_evil Icon_evil Icon_evil Icon_evil Icon_evil

Carrefour cancelou pedido do monitor, então peguei de imediato entrei no mercadolivre e lá tinha um anuncio platina com entrega em 24h bastando apenas pagar porque estava nos depositos do mercadolivre o produto!

Boletei e hoje cedo pagamento confirmado, mas novamente misteriosamente o anuncio foi cancelado e a grana está la no mercadopago. Basta olhar a página anterior a mesma reclamação.

Mercadolivre está descaramente criando anuncios fake para entrar grana na plataforma deles, empresa filho da puta mesmo.

Vou abrir reclamação no reclame aqui.
Responder
 #133
Hoje é a minha vez de reclamar. HAHA!

Comprei uma HQ e um filme na amazon brbr e deixei bem claro que era pra vir tudo junto. Aí fazem o que? Enviam separado e um dos itens, que pra pra chegar ainda em maio só irá chegar em junho, e por uma tal de LOGBR, que consegue ser mais lerda que os CUrreios.

Tava demorando pra estragar.

(30/04/2020, 11:09)gangrena Escreveu: Cai novamente no golpe da empresa Mercadolivre  Icon_evil Icon_evil Icon_evil Icon_evil Icon_evil

Carrefour cancelou pedido do monitor, então peguei de imediato entrei no mercadolivre e lá tinha um anuncio platina com entrega em 24h bastando apenas pagar porque estava nos depositos do mercadolivre o produto!

Boletei e hoje cedo pagamento confirmado, mas novamente misteriosamente o anuncio foi cancelado e a grana está la no mercadopago. Basta olhar a página anterior a mesma reclamação.

Mercadolivre está descaramente criando anuncios fake para entrar grana na plataforma deles, empresa filho da puta mesmo.

Vou abrir reclamação no reclame aqui.

Ao menos foi pelo mercado pago, então vão ter que devolver tua grana.
Responder
 #134
(30/04/2020, 11:13)M3troid Escreveu: Hoje é a minha vez de reclamar. HAHA!

Comprei uma HQ e um filme na amazon brbr e deixei bem claro que era pra vir tudo junto. Aí fazem o que? Enviam separado e um dos itens, que pra pra chegar ainda em maio só irá chegar em junho, e por uma tal de LOGBR, que consegue ser mais lerda que os CUrreios.

Tava demorando pra estragar.


Ao menos foi pelo mercado pago, então vão ter que devolver tua grana.
Sim menos mal.

Se ao menos tivesse alguma loja aberta eu ia lá e pagava e levava o monitor.

Mas faz 2 semanas que estou tentando comprar monitor e ninguém quer vender.

Depois reclamam de corona e comercio falindo se quem pode atender está cagando.  Icon_evil Icon_evil

Apesar das criticas que fiz a kabum, única empresa que cumpriu o combinado até aqui, mesmo que com um atraso minusculo.
Responder
 #135
Faz um tempo que não compro no mercado livre. Não por qualquer histórico de problema, pois nunca tive, mas sim porque os preços lá vem ficando cada vez menos em conta.
Responder
 #136
Eles tão com a pilantragem de vender algo por um preço em conta, mas com o frete nas alturas.
Responder
 #137
Pra mim nem isso tem aparecido, só vem as coisas com preço pior do que loja normal.

Mas ainda preferiria comprar lá do que nos "parceiros" que aparece nos sites como carrefour, magazine Luiza.
Responder
 #138
Antes de comprar lá eu dou uma.conferida em outros sites, estão pesando a mão nos preços mesmo, acho que postei aqui as RTX 2060 que estavam vendendo por R$ 5,000+. Submarino tem sido uma concorrente boa, quando posso compro lá.
Responder
 #139
Foi só eu esculhambar que mudaram pra 8/5. Xingar na internet de vez em quando dá resultado. Icon_lol
Responder
 #140
Fiz o terceiro pedido de um monitor e esperando alguma loja me atender.  Icon_eek

Capitalismo brasileiro....

Celular da Kabum chegou perfeito, mas não serviu para o que eu preciso, AR.

Abri um chamado para trocar, agora é esperar o resultado e mandar de volta para pegar o moto g8 e pagar a diferença.
Responder
Páginas (31): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes