Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31
305 respostas neste tópico
 #121
(31/01/2020, 22:16)rapier Escreveu: Tu ainda vai se encontrar com o cara pra consumar o golpe dele? HAHA!
Tô esperando, mas acho que não vai vir, nem falei nada pra ele, só pensando no que fazer caso ele venha.
Responder
 #122
(31/01/2020, 22:20)Ash_ Escreveu: Tô esperando, mas acho que não vai vir, nem falei nada pra ele, só pensando no que fazer caso ele venha.

Tu combinou pra ele ir na tua casa? Prepara o paletó de madeira.
Responder
 #123
(31/01/2020, 22:23)rapier Escreveu: Tu combinou pra ele ir na tua casa? Prepara o paletó de madeira.

No início eu tava acreditando, então passei o endereço, mó mancada. Mas se ele vier da ruim pra ele, ou eu armo com a polícia, ou chamo uns conhecidos. A polícia não deve resolver, mas a alternativa dois é batata. Porém acredito que ele tenha desistido, a transação foi no final da tarde e até agora nada.
Responder
 #124
(31/01/2020, 22:30)Ash_ Escreveu: No início eu tava acreditando, então passei o endereço, mó mancada. Mas se ele vier da ruim pra ele, ou eu armo com a polícia, ou chamo uns conhecidos. A polícia não deve resolver, mas a alternativa dois é batata. Porém acredito que ele tenha desistido, a transação foi no final da tarde e até agora nada.

Cara, acho que depois disso ele vai falar que não tem como ir e vai pedir pra você postar nos correios.
Responder
 #125
(31/01/2020, 23:28)Amagami Escreveu: Cara, acho que depois disso ele vai falar que não tem como ir e vai pedir pra você postar nos correios.
Vai mais não, denunciei no wpp e no google e vida que segue, felizmente não caí nessa.
Responder
 #126
Por que não negociou pelo chat do ML?
Responder
 #127
Tenho umas peças de PC e uns equipamentos de informática, que já pensei em vender, por esses mercados, OLX e tal.
Mas tive experiências, em fazer perfis para outras pessoas, e não gostei muito. O povo pergunta demais, e poucos interessados de verdades, mesmo tendo foto no anúncio tem uns que querem que mande novo novamente.
Responder
 #128
(12/04/2020, 20:26)Onsokumaru Escreveu: Tenho umas peças de PC e uns equipamentos de informática, que já pensei em vender, por esses mercados, OLX e tal.
Mas tive experiências, em fazer perfis para outras pessoas, e não gostei muito. O povo pergunta demais, e poucos interessados de verdades, mesmo tendo foto no anúncio que uns que querem que mande novo novamente.

OLX é chamariz de mendigo e gente burra que nem lê o anúncio.
Responder
 #129
(12/04/2020, 20:35)M3troid Escreveu: OLX é chamariz de mendigo e gente burra que nem lê o anúncio.
Verdade, mas foi no OLX que os outros conseguiram vender. Eu fiz o perfil de anuncio, mas coloquei o contato do zap dos anunciantes, então os interessados falavam direto com os vendedores.
Eu só respondia perguntas enviadas na anuncio, que quase sempre eram irrelevantes.
Responder
 #130
Fiz uma compra ontem a noite no MercadoLixo de 2 placa de som USB, paguei o boleto na hora e hoje cedo já foi compensado.

Mas... O vendedor cancelou a venda.

Estou quase com certeza que o próprio mercadolivre está criando um monte de anuncio fake só para vc enviar a grana para o mercadoPago.

É muita coincidencia a quantidade de vendas canceladas que está acontecendo ultimamente, não sáo poucas.
Responder
Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes