Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 31
301 respostas neste tópico
 #111
Mercadolivre piorou muito.

Arreganharam as pernas para vendedores terem 10 contas e ficarem sacaneando compradores e compradores deitar e rolar em vendedores  Icon_lol
Responder
 #112
Estou atrás de outro controle pra minha tv e noto isso:

[Imagem: o60xHvm.png]

Chega amanhã. Çei...
Responder
 #113
(13/01/2020, 12:54)M3troid Escreveu: Estou atrás de outro controle pra minha tv e noto isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o60xHvm.png]

Chega amanhã. Çei...

Não é nada absurdo se a loja estiver na mesma cidade que a sua.
Responder
 #114
[Imagem: GHEl5AS.png]

Não sabia que o ML podia voltar no tempo.
Responder
 #115
Comprei uns negócio na Pichau e foram postados em Osasco, não sabia que eles têm depósito por lá.
Responder
 #116
Caraleo, tentaram me golpear! To vendendo um pstv na olx e apareceu um interessado, concordou com os valores, em pagar uber pra retirar na minha mão, combinamos tudo pelo whatsapp e a venda deveria ter sido concluída pelo ML. Recebi os emails de confirmação em nome do ML, mas quando chequei de perto, notei que o final do endereço de email era @gmail.com, fui olhar no ML e a venda ainda está aberta, normalmente fecha quando concluída. Acho que vou esperar o cara com um porrete na mão...

[Imagem: tHYTpWV.jpg][Imagem: QuZsd2w.jpg]
Responder
 #117
(31/01/2020, 21:13)Ash_ Escreveu: Caraleo, tentaram me golpear! To vendendo um pstv na olx e apareceu um interessado, concordou com os valores, em pagar uber pra retirar na minha mão, combinamos tudo pelo whatsapp e a venda deveria ter sido concluída pelo ML. Recebi os emails de confirmação em nome do ML, mas quando chequei de perto, notei que o final do endereço de email era @gmail.com, fui olhar no ML e a venda ainda está aberta, normalmente fecha quando concluída. Acho que vou esperar o cara com um porrete na mão...

Você passou seu e-mail para ele?
Responder
 #118
(31/01/2020, 21:13)Ash_ Escreveu: Caraleo, tentaram me golpear! To vendendo um pstv na olx e apareceu um interessado, concordou com os valores, em pagar uber pra retirar na minha mão, combinamos tudo pelo whatsapp e a venda deveria ter sido concluída pelo ML. Recebi os emails de confirmação em nome do ML, mas quando chequei de perto, notei que o final do endereço de email era @gmail.com, fui olhar no ML e a venda ainda está aberta, normalmente fecha quando concluída. Acho que vou esperar o cara com um porrete na mão...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tHYTpWV.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QuZsd2w.jpg]
É o que mais tem no ML  Icon_lol

E abriram as pernas então hoje está muito fácil para essa galera meter golpe
Responder
 #119
(31/01/2020, 21:41)Amagami Escreveu: Você passou seu e-mail para ele?
Sim, foi aí onde notei que algo estava errado.
Responder
 #120
(31/01/2020, 22:03)Ash_ Escreveu: Sim, foi aí onde notei que algo estava errado.

Tu ainda vai se encontrar com o cara pra consumar o golpe dele? HAHA!
Responder
Páginas (31): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes