Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31
305 respostas neste tópico
 #101
Sim, apenas ao Prime Video, esqueci de mencionar.
Responder
 #102
Pra mim foi ótimo, eu já assinava o prime video mesmo.
Responder
 #103
PQP como tem fdp nesse mercadolivre.

Comprei um LCD do meu notebook, quando estava pago vagabundo cancelou a venda e eu fiquei na mão, apesar de ter a grana devolvida.

Estava em uma negociação com o dono de um LCD mas um filho da puta que queria comprar também toda hora que eu postava ficava socando o dedo em denuncias e eu não conseguia falar com o vendedor porque a mensagem era apagada.

Quando ele pediu para o vendedor baixar o valor para ele dar o lance fui lá eu com a grana dessa venda cancelada e comprei pagando menos ainda que pagaria da outra venda  Icon_lol   Icon_lol Se deu mal kkkkk
Responder
 #104
Outra compra paga cancelada pelo vendedor, nunca na história do país tanto vendedor fake/bot apareceu no MercadoLivre.


Estou começando a suspeitar que é o próprio ML que cria anúncios fakes para a galera dar lance, pagar e a grana ficar lá presa com eles com alguns dias.
Responder
 #105
eu nunca nem pensei em ir nesses anúncios de leilão, então não faço ideia. nos anúncios normais, continuo testemunhando que nunca tive problema algum.
Responder
 #106
(12/10/2019, 10:35)Gabrinius Escreveu: eu nunca nem pensei em ir nesses anúncios de leilão, então não faço ideia. nos anúncios normais, continuo testemunhando que nunca tive problema algum.
Não foi leilão, foi anuncio normal os 2 casos.

O que surpreende é malandro criar anuncios, vender, e ter o pagamento confirmado e cancelar uma venda inpunimente.

Mercado livre abriu as pernas de vez para isso, zero de segurança até para compras pagas agora.
Responder
 #107
ah, oce falou de dar lance, aí achei que era coisa de leilão.
Responder
 #108
Vender coisas pelo facebook é uma merda em...
Estou querendo vender a GTX1050 2GB que esta no PC da patroa e mesmo colocando o preço bem baixo (400 pila) só vem nego chorar pra baixar preço ou se eu quero um playstation 3 na troca.
A outra placa consegui vender pra um amigo por isso não me incomodei.
Mas estou pensando seriamente em encaixotar a placa e deixar de reserva caso de merda em algum PC.
Responder
 #109
(06/11/2019, 10:37)DK666 Escreveu: Vender coisas pelo facebook é uma merda em...
Estou querendo vender a GTX1050 2GB que esta no PC da patroa e mesmo colocando o preço bem baixo (400 pila) só vem nego chorar pra baixar preço ou se eu quero um playstation 3 na troca.

Mendigo virtual é uma tristeza mesmo.
Mas tem lugares piores pra tentar vender algo, tipo o OLX.
Responder
 #110
Fim de ano.
Anuncio algo por 400.
Mendigo virtual quer pagar 200 e ainda que eu vá entregar.

Menos mal que enfim tem uma opção de bloquear chat.
Responder
Páginas (31): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes