Mercados de comércio virtual

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 26/03/2018, 08:35.
Páginas (31): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 31
305 respostas neste tópico
 #91
Aqui já recebi um produto em menos de 24h, mas paguei a mais por isso. Dez reais se eu não me engano
Responder
 #92
Entregar no mesmo dia deve ser tenso por isso todo mundo fugindo kkk
Responder
 #93
Amazon Prime chegou no Brasil.

"Em uma combinação de benefícios de compra e entretenimento, o Amazon Prime chega para tornar sua vida mais fácil e divertida em uma única assinatura, por apenas R$9,90/mês. Confira abaixo todos os benefícios e teste de graça por 30 dias."

Minha experiência com isso nos EUA foi positiva, mas a Amazon USA tem um infinidade de produtos e muita coisa elegível com prime, não sei se vai ser a mesma coisa Amazon hue.

De qualquer forma pra quem assinar vai ter acesso ao Amazon Prime Video e Twitch prime. Acho um bom negócio por R$9,90/mês pra quem já pagava qualquer um desses serviços antes.
Responder
 #94
(10/09/2019, 09:37)Kyyzao Escreveu: Amazon Prime chegou no Brasil.

"Em uma combinação de benefícios de compra e entretenimento, o Amazon Prime chega para tornar sua vida mais fácil e divertida em uma única assinatura, por apenas R$9,90/mês. Confira abaixo todos os benefícios e teste de graça por 30 dias."

Minha experiência com isso nos EUA foi positiva, mas a Amazon USA tem um infinidade de produtos e muita coisa elegível com prime, não sei se vai ser a mesma coisa Amazon hue.

De qualquer forma pra quem assinar vai ter acesso ao Amazon Prime Video e Twitch prime. Acho um bom negócio por R$9,90/mês pra quem já pagava qualquer um desses serviços antes.

Hoje netflix cobrou no cartao aqui. 35 bolsos.

Tá na hora de trocar por um mais barato.
Responder
 #95
Eu assinei o teste grátis de 7 dias do Amazon Prime e realmente, você pode linkar e ser Twitch Prime, pegar loot boxes em jogos e etc. Entretanto, nem tudo que é barato é bom, o Amazon Prime Video é muito limitado ainda e não chega nem perto da gama de opções da Netflix, sua única vantagem são as séries exclusivas que são poucas. Pelo menos é R$ 7,90 nos primeiros 6 meses.

Eu vi que o Prime Video tem alguns animes como: Vinland Saga, Dororo e Inu Yasha.
Responder
 #96
(10/09/2019, 10:48)Anthrax Escreveu: Eu assinei o teste grátis de 7 dias do Amazon Prime e realmente, você pode linkar e ser Twitch Prime, pegar loot boxes em jogos e etc. Entretanto, nem tudo que é barato é bom, o Amazon Prime Video é muito limitado ainda e não chega nem perto da gama de opções da Netflix, sua única vantagem são as séries exclusivas que são poucas. Pelo menos é R$ 7,90 nos primeiros 6 meses.

Eu vi que o Prime Video tem alguns animes como: Vinland Saga, Dororo e Inu Yasha.

Sim, o Amazon prime video tem pouca coisa comparado ao Netflix mas acho que pelo conjunto vale os 10 reais.
Responder
 #97
(10/09/2019, 10:48)Anthrax Escreveu: Eu assinei o teste grátis de 7 dias do Amazon Prime e realmente, você pode linkar e ser Twitch Prime, pegar loot boxes em jogos e etc. Entretanto, nem tudo que é barato é bom, o Amazon Prime Video é muito limitado ainda e não chega nem perto da gama de opções da Netflix, sua única vantagem são as séries exclusivas que são poucas. Pelo menos é R$ 7,90 nos primeiros 6 meses.

Eu vi que o Prime Video tem alguns animes como: Vinland Saga, Dororo e Inu Yasha.

Onde conseguiu esse valor de 7,90? tem algum desconto?
Responder
 #98
(10/09/2019, 10:54)TimeBandit Escreveu: Onde conseguiu esse valor de 7,90? tem algum desconto?

Acho que ele está falando do Twitch Prime avulso, que era esse valor aí por 6 meses. O plano anual do Amazon Prime tem desconto de 25%.
Responder
 #99
Eu vi essa oferta na Twitch enquanto assistia uma Stream. Você assina o Twitch Prime e Linka sua conta com o Prime Video.
Responder
 #100
(10/09/2019, 11:05)Anthrax Escreveu: Eu vi essa oferta na Twitch enquanto assistia uma Stream. Você assina o Twitch Prime e Linka sua conta com o Prime Video.

Sim, mas só te da acesso ao Prime video e não Amazon prime.
Responder
Páginas (31): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes