Felicidade ao baixar animes longos?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Grilo em 02/04/2014, 02:06.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
90 respostas neste tópico
 #1
Finalmente terminei de baixar o meu One Piece!
Não sei porque estou tão feliz, sendo que assisti só 10% do que foi lançado até hoje, mas comparado a quando baixei outros animes com mais de 100 episódios, nunca fiquei tão feliz quanto Icon_e_biggrin

Qual foi o anime que mais te deu trabalho ou que te deixou feliz ao estar 100% no seu Computador/HD/PenDrive/Celular/Notebook/etc?
Responder
 #2
Os que mais deu trabalho para mim foi (não esta em ordem de dificuldade):

One Piece completo mais 5 Especiais/OVA's e 2 filme...
Legend of the Galactic Heroes faltando apenas A Hundred Billion Stars para ter todos os episódios.
Bleach e alguns de seu filmes/OVAs.
Katekyo Hitman Reborn! completo.
Gintama completo.
Fairy Tail completo.
InuYasha completo.
Ranma ½ completo seus episódios mais faltando alguns OVAs e filme .
Slam Dunk faltando os filmes.
D.Gray-man completo .
Pretty Cure faltando o Yes! Precure e filmes mais ja estou com planos de baixa-los logo...
Cardfight!! Vanguard com o Link Joker Hen até o episódio 50 (vou atualiza logo).
Hajime no Ippo completo.

Tem outras series igual Hunter x Hunter 2011 mais não considerei já que não baixei duma veis só...
Responder
 #3
Também tenho Fairy Tail, Bleach, InuYasha, Konjiki no Gash Bell!!!
Sem contar o Saint Seiya que é Dual Áudio, porque ouvir Meteoro de Pégaso e Cólera do Dragão é demais

Agora estou baixando Samurai X (Rurouni Kenshin)

Não sei se Zero no Tsukaima, To Love-Ru, Code Geass são considerados longos, pois com todas as suas temporadas são muitos episódios
Responder
 #4
(02/04/2014, 03:50)MatheusGrilo Escreveu: Não sei se Zero no Tsukaima, To Love-Ru, Code Geass são considerados longos, pois com todas as suas temporadas são muitos episódios

Zero e Geass nem são longos. Já TLR tá indo rumo ao infinito.

E como tu tá pegando Kenshin, baixe só até o arco do Shishio. O que vem depois é puro filler.
Responder
 #5
InuYasha - Completo e os filmes
D.Gray-man - Completo
Rurouni Kenshin - Completo
Bleach - Completo

Um que eu quero muito baixar é Ranma ½ Mas ainda tenho que achar em uma qualidade legal. Icon_e_smile
Responder
 #6
(02/04/2014, 08:40)Tenshi_Sama Escreveu: Um que eu quero muito baixar é Ranma ½ Mas ainda tenho que achar  em uma qualidade legal. Icon_e_smile

No tracker do OMDA tem.
Responder
 #7
Atualmente é tão fácil baixar animes que só vejo validade para esta felicidade há 10 anos.
Responder
 #8
Tinha me esquecido que também tenho o Konjiki no Gash Bell!! completo apesar de nem sabe o porque baixei ele no pc, se nem vou revelo. Tenho também o Rurouni Kenshin completo...
Responder
 #9
A única coisa que me deixa feliz não é baixar infinitos episódios, é baixar raw de animes e depois não ter a sensação de "perdi o meu tempo baixando esse encode retardado".

São momentos raros.
Responder
 #10
E Se eu nunca vi uma anime com mais de 25 Episódios 26 Episódios (Mirai Nikki tem 26 e não 25) ? :/
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes