Felicidade ao baixar animes longos?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Grilo em 02/04/2014, 02:06.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #61
(16/05/2014, 00:50)AngelGift Escreveu: Se tem internet aqui no mato, deve ter no Brasil todo.  HAHA!

Ter é uma coisa, funcionar é outra.
Responder
 #62
(16/05/2014, 23:37)Metroid Escreveu: Ter é uma coisa, funcionar é outra.

Aqui funciona...só não é bom. Icon_lol

Eu pago 10mega de internet e deve chegar a metade. HAHA!
Responder
 #63
(16/05/2014, 11:50)Ray Escreveu: Rurouni Kenshin só vi até o episódio seis, depois não tive mais como assistir, devo admitir que eu esperava uma voz a lá vilões Uchihas em Naruto, tipo Obito e Madara, daí ele parece uma criança, mas o que foi mais difícil e não acostumei ainda é a qualidade do anime, muito antiga, não consigo acostumar.


Tu reclama de Kenshin, mas vem falar de Naruto? Haja coerência.

O anime só vale a pena até o fim da saga de Kyoto e sem os fillers (com exceção de apenas um).
Responder
 #64
blz Sorrisão acho que a maneira mais rápida é upar em algum servidor (mega, mediafire, zippyshare)
Responder
 #65
@MatheusGrilo

Beleza, depois eu vejo isso.
Responder
 #66
Anime longo pra mim é anime de 26 episódios Pacman
Mais que isso, se torna "tortura de assistir"
Responder
 #67
(14/05/2014, 15:48)AngelGift Escreveu: O problema é eu ter disposição pra ver.

Eu retomei os animes que o Jihox recomendou, voltei vendo Berserk, até agora tá muito bom, talvez em alguns dias eu termine, era pra eu tá vendo agora mas tô aqui de bobeira.

Antigo seu post, porem gostaria de recomendar LOGH.
Eu sou um dos que não gosta de ver animes antigos porem sempre tem exceção. estes e uma das exceções.
Responder
 #68
(17/05/2014, 00:05)TiagoSG Escreveu: Antigo seu post, porem gostaria de recomendar LOGH.
Eu sou um dos que não gosta de ver animes antigos porem sempre tem exceção. estes e uma das exceções.

Opa, beleza.
Eu já tenho baixado inclusive, falta tempo porque o anime é meio longo. =x
Responder
 #69
(17/05/2014, 00:00)Oiacz Escreveu: Anime longo pra mim é anime de 26 episódios Pacman
Mais que isso, se torna "tortura de assistir"

Claro que não, é sempre divertido re-assistir One Piece, Bleach e Fairy Tail cara :/ (não assisti nenhum inteiro ainda)
Responder
 #70
@Metroid, só falei que esperava que o cara tivesse uma voz parecida com os vilões Uchihas em Naruto. Porque preciso que haja coerência? Pacman
O Naruto tem até uma voz que combina, guri de 14 anos. Agora o Kenshin...

Quando possível eu assisto ao resto que falta. Mesmo com partes desagradáveis eu irei assistir, droppar não é uma opção.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes