Felicidade ao baixar animes longos?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Grilo em 02/04/2014, 02:06.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
90 respostas neste tópico
 #51
Shuffle e Witch Hunter Robin eu vi mais de 1 vez. Bem, Shuffle eu tinha quase 100% de certeza com quem o cara ficaria lá pelo episódio 6.
Responder
 #52
(16/05/2014, 11:44)Zefiris Escreveu: Shuffle e Witch Hunter Robin eu vi mais de 1 vez. Bem, Shuffle eu tinha quase 100% de certeza com quem o cara ficaria lá pelo episódio 6.

Se você já chegou falando mal assim dos animes, então são ruins mesmo.
Responder
 #53
Eu votei em todas enquetes lá, eu acho, vou dar uma olhada novamente.

Sempre preferi o áudio original, dei tantas risadas assistindo Dragon Ball que meu conceito sobre o anime mudou. Rurouni Kenshin só vi até o episódio seis, depois não tive mais como assistir, devo admitir que eu esperava uma voz a lá vilões Uchihas em Naruto, tipo Obito e Madara, daí ele parece uma criança, mas o que foi mais difícil e não acostumei ainda é a qualidade do anime, muito antiga, não consigo acostumar.

Seu sub da algum destaque ao anime que ganhar? Por exemplo, lança BD e especiais e afins...
Responder
 #54
(16/05/2014, 11:50)Ray Escreveu: Seu sub da algum destaque ao anime que ganhar? Por exemplo, lança BD e especiais e afins...

Não, são só enquetes informativas. Apenas quero saber a opinião do povo.
Responder
 #55
Citar:Qual foi o anime que mais te deu trabalho ou que te deixou feliz ao estar 100% no seu Computador/HD/PenDrive/Celular/Notebook/etc?

Acho que, respectivamente, Idol Densetsu Eriko e Simoun.
Responder
 #56
Ah, entendi. Deve ser uma decepção em tanto. Cry
Responder
 #57
(16/05/2014, 11:59)Ray Escreveu: Ah, entendi. Deve ser uma decepção em tanto. Cry

Não, pois eu tenho noção das opiniões do povão. Noção que melhora ao fazer tais enquetes.
Responder
 #58
(16/05/2014, 10:18)MatheusGrilo Escreveu: Esse eu não achei dublado, sempre que procuro na net acho só o filme :/ (Não em boa qualidade)

Se for Samurai X eu tenho o dual audio completo que me passaram há anos atrás, hoje em dia eu nem sei onde baixar...você devia ver dublado, é um dos poucos animes que a dublagem é ótima! YuYu Hakusho eu tinha legendado completo, mas tava sem legendas a partir do ep 30 +- daí tive que ver online e dublado.

Se tu quiseres e tiver algum jeito de passar, eu posso tentar arrumar pra você.


@rapier

A internet do Amazonas deve ser a pior, eu moro na capital, então eu ainda tenho internet mas não é a mesma coisa das outras cidades...pelo menos eu nunca sofri com ping alto em jogo ou tive muitas dificuldades de baixar algo...

Uma vez eu fui para uma lan house do interior do Amazonas e o negócio lá era brabo demais! Nem o Facebook abria direito alí...mas isso foi há um tempo atrás...já estão com projetos de levar uma internet razoável pra lá.
Responder
 #59
(16/05/2014, 17:41)AngelGift Escreveu: Se for Samurai X eu tenho o dual audio completo que me passaram há anos atrás, hoje em dia eu nem sei onde baixar...você devia ver dublado, é um dos poucos animes que a dublagem é ótima! YuYu Hakusho eu tinha legendado completo, mas tava sem legendas a partir do ep 30 +- daí tive que ver online e dublado.

Se tu quiseres e tiver algum jeito de passar, eu posso tentar arrumar pra você.

Yu Yu Hakusho eu queria dual audio em Bluray, mas o que eu vi era 100GBs e com poucos seeders... desisti, só acho Trial Audio.

Opa, se tiver algum jeito de passar Samurai X ia agradecer bastante >.< Dual Audio é tudo de bom (Mesmo que eu fosse assistir apenas dublado, como cavaleiros do zodíaco e yu yu hakusho)
Responder
 #60
(16/05/2014, 21:41)MatheusGrilo Escreveu: Opa, se tiver algum jeito de passar Samurai X ia agradecer bastante >.< Dual Audio é tudo de bom (Mesmo que eu fosse assistir apenas dublado, como cavaleiros do zodíaco e yu yu hakusho)

Beleza, só tenho que ver uma maneira rápida e eficaz, se não me engano são 95 eps.

Quando eu conseguir eu te aviso. Thumbup
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes