Felicidade ao baixar animes longos?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Grilo em 02/04/2014, 02:06.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
90 respostas neste tópico
 #41
@rapier, você droppa na melhor season, você iria ver uma história ruim com efeitos e qualidade gráfica bons, um romance bem puro e até rolou sexo, só que não mostra. Nas OVA tem um lindo romance, uma história bem legal pra dois episódios e também mostra como ela foi parar na cidade do Yuji da qual nem lembro o nome. O filme foi lindo justamente pelo final e pela qualidade gráfica.

Aqui tem internet até boa, só que por diversos acontecimentos minha mãe não vai pagar uma pra mim. Também não consigo emprego.
Responder
 #42
Tenho Shakugan no Shana I II e III aqui, não sei se tenho os OVAs, mas muito provável que tenha. Assisti 1 episódio da primeira temporada apenas, espero que quando eu assistir a segunda eu me empolgue para ver os outros como, pelo menos, em Zero no Tsukaima
Responder
 #43
(16/05/2014, 02:35)Ray Escreveu: @rapier, você droppa na melhor season, você iria ver uma história ruim com efeitos e qualidade gráfica bons, um romance bem puro e até rolou sexo, só que não mostra. Nas OVA tem um lindo romance, uma história bem legal pra dois episódios e também mostra como ela foi parar na cidade do Yuji da qual nem lembro o nome. O filme foi lindo justamente pelo final e pela qualidade gráfica.

Eu dropei Shana no ep. 18 da season 3, então sei que a história do Shana 3 é boa, o visual é ruim, não tem romance de todo jeito e o sexo que teve foi com velhas. Já o OVA é filler.

É a melhor season sim, mas continua sendo um anime da JCStaff, quer dizer, com um caminhão de defeitos, aí eu botei logo a empresa nos filtros e fui ver outros animes.

(16/05/2014, 05:48)MatheusGrilo Escreveu: Tenho Shakugan no Shana I II e III aqui, não sei se tenho os OVAs, mas muito provável que tenha. Assisti 1 episódio da primeira temporada apenas, espero que quando eu assistir a segunda eu me empolgue para ver os outros como, pelo menos, em Zero no Tsukaima

A 2ª temporada é a pior, vai ser difícil ela "empolgar" algo.
Responder
 #44
(16/05/2014, 10:01)rapier Escreveu: A 2ª temporada é a pior, vai ser difícil ela "empolgar" algo.

Só vou ver nas férias, ai vejo a primeira, segunda e terceira (se eu gostar, claro).

Também terminei de baixar meu Yu Yu Hakusho e Samurai X (rurouni kenshin), pena que não é dual áudio Triste a dublagem da Gazeta era absurda. Até eu terminar de pagar meu HD Externo, provavelmente terei que comprar outro o.O
Responder
 #45
(16/05/2014, 10:09)MatheusGrilo Escreveu: Só vou ver nas férias, ai vejo a primeira, segunda e terceira (se eu gostar, claro).

Também terminei de baixar meu Yu Yu Hakusho e Samurai X (rurouni kenshin), pena que não é dual áudio Triste a dublagem da Gazeta era absurda. Até eu terminar de pagar meu HD Externo, provavelmente terei que comprar outro o.O

Kenshin é um dos poucos animes onde assistir dublado em PTBR faz algum sentido. Ouvir o áudio original, onde o Kenshin tem voz da Dona Clotilde, é sem condições.
Responder
 #46
(16/05/2014, 10:10)rapier Escreveu: Kenshin é um dos poucos animes onde assistir dublado em PTBR faz algum sentido. Ouvir o áudio original, onde o Kenshin tem voz da Dona Clotilde, é sem condições.

Esse eu não achei dublado, sempre que procuro na net acho só o filme :/ (Não em boa qualidade)
Responder
 #47
@rapier, você droppa faltando 6 episódios, se força a assistir, são poucos mesmo.
Dragon Ball você prefere dublado também?
Zero no Tsukaima não é tão bom, por exemplo, a última temporada de Shakugan no Shana supera. Zero no Tsukaima acabou porque o autor morreu, mas era pra ter mais temporadas.
Responder
 #48
(16/05/2014, 11:24)Ray Escreveu: @rapier, você droppa faltando 6 episódios, se força a assistir, são poucos mesmo.

Não conheço o conceito de "me forçar a ver". Já dropei animes exatamente no começo do último episódio, no caso, Witch Hunter Robin. Outro exemplo é Shuffle, anime de 24 eps. que eu dropei no ep. 22 quando vi que o cara realmente iria ficar com a pior dona do anime.

(16/05/2014, 11:24)Ray Escreveu: Dragon Ball você prefere dublado também?

Sim.

(16/05/2014, 11:24)Ray Escreveu: Zero no Tsukaima não é tão bom, por exemplo, a última temporada de Shakugan no Shana supera. Zero no Tsukaima acabou porque o autor morreu, mas era pra ter mais temporadas.

Zero é pior que Shana e nós concordamos nisso. Se bem que o povão discorda:

Qual destes animes é o melhor? (contando todas as temporadas)
Zero no Tsukaima 54%
Shakugan no Shana 46%

Votos: 808

(16/05/2014, 00:50)AngelGift Escreveu: Se tem internet aqui no mato, deve ter no Brasil todo. HAHA!

Que eu saiba você mora na capital do mato. Agora imagine se você morasse no interior do mato. Internet no interior do Brasil é assunto complicado.
Responder
 #49
(16/05/2014, 11:29)rapier Escreveu: Não conheço o conceito de "me forçar a ver". Já dropei animes exatamente no começo do último episódio, no caso, Witch Hunter Robin. Outro exemplo é Shuffle, anime de 24 eps. que eu dropei no ep. 22 quando vi que o cara realmente iria ficar com a pior dona do anime.
Sério que tu aguentou ver shuffle? Eu assisti isso com o mesmo entusiasmo que assisti manabi straight.

(16/05/2014, 11:29)rapier Escreveu: Zero é pior que Shana e nós concordamos nisso. Se bem que o povão discorda:

Concordo com vocês mas o autor de znt morreu não foi? Dificil julgar o trabalho incompleto, jogaram um final ali só pra dizer que acabou. De qualquer forma eu votei em Shana se me lembro bem.
Responder
 #50
(16/05/2014, 11:38)BlackIce Escreveu: Sério que tu aguentou ver shuffle? Eu assisti isso com o mesmo entusiasmo que assisti manabi straight.

Na época em que Shuffle passou, julho de 2005, não era um anime ruim. E eu vi nessa época.

(16/05/2014, 11:38)BlackIce Escreveu: Concordo com vocês mas o autor de znt morreu não foi? Dificil julgar o trabalho incompleto, jogaram um final ali só pra dizer que acabou. De qualquer forma eu votei em Shana se me lembro bem.

O trabalho em Zero anime é ruim estando completo ou incompleto. A LN, que foi o que o cara fez, eu não julgo pois não conheço.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes