Felicidade ao baixar animes longos?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Grilo em 02/04/2014, 02:06.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
90 respostas neste tópico
 #31
Vish, não tive tanta alegria de baixar um anime enorme completo, os mais longos foram Shakugan no Shana com vários especiais que achei no Lake, os 4 OVAs e os 72 episódios junto do filme, assisti tudo em 4 dias. Cry
Também teve Bakuman que peguei pra assistir 3 dias antes de lançar o último episódio, consegui assistir todos 74 episódios e tive que esperar pra baixar o último.
Fora esses tem Beelzebub, Zero no Tsukaima, Code Geass, TLR, Blood+, Kuroshitsuji e Nurarihyon no Mago junto de Queen's Blade que terei que baixar a última temporada novamente em BD. São todos com poucos episódios, mas se eu tivesse internet e PC com certeza baixaria até Sazae-san. Sorrisão
Responder
 #32
(14/05/2014, 13:47)Ray Escreveu: Vish, não tive tanta alegria de baixar um anime enorme completo, os mais longos foram Shakugan no Shana com vários especiais que achei no Lake, os 4 OVAs e os 72 episódios junto do filme, assisti tudo em 4 dias. Cry

Não sei como você conseguiu gostar tanto desse anime.
Responder
 #33
De anime longo eu tenho baixado completo Samurai X e YuYu Hakusho (mas esse só tá legendado até o ep 30 +- T_T)

InuYasha eu só tenho 3 temporadas...e até agora não consegui o resto, mas é um anime que eu já vi e nem pretendo baixar o resto.

Eu baixei recentemente o Legend of the Galactic Heroes, mas não sei se tá completão, baixei só os episódios que tavam lá no tracker 110 parece, não lembro.

Eu tinha baixado Fairy Tail, mas eu deletei, a qualidade não tava boa e eu nem animei em ver aquilo.

Mas eu devo ter visto só 7~8 animes longos no máximo.

Eu sempre fico feliz em baixar os animes, o problema é que eu tenho tantos que eu acabo nem vendo...baixo por compulsão. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #34
(14/05/2014, 15:40)AngelGift Escreveu: Eu baixei recentemente o Legend of the Galactic Heroes, mas não sei se tá completão, baixei só os episódios que tavam lá no tracker 110 parece, não lembro.

A história principal é só esses 110 episódios aí. Ainda tem outros OVAs com mais de 50 episódios.
Responder
 #35
(14/05/2014, 15:42)rapier Escreveu: A história principal é só esses 110 episódios aí. Ainda tem outros OVAs com mais de 50 episódios.

Haja paciência pra ver isso.

Baixar é fácil. Icon_cool
Responder
 #36
(14/05/2014, 15:44)AngelGift Escreveu: Haja paciência pra ver isso.

Baixar é fácil. Icon_cool

Não. É um anime sem filler, com história linear e envolvente e personagens maduros. Claro que o anime tem defeitos, mas quase todos são relacionados a ele ser velho.
Responder
 #37
(14/05/2014, 15:45)rapier Escreveu: Não. É um anime sem filler, com história linear e envolvente e personagens maduros. Claro que o anime tem defeitos, mas quase todos são relacionados a ele ser velho.

O problema é eu ter disposição pra ver.

Eu retomei os animes que o Jihox recomendou, voltei vendo Berserk, até agora tá muito bom, talvez em alguns dias eu termine, era pra eu tá vendo agora mas tô aqui de bobeira.
Responder
 #38
@rapier, o problema é que não gostei, assisti em 4 dias porque eu me forço a assistir animes que eu começo até acabar, e não vejo nenhum outro até acabar aquele. Devo dizer que gostei mais da terceira temporada, do filme e das 4 OVAs pela qualidade gráfica ser boa e ter um bom romance apesar da história ser ruim no final.

Se eu tivesse como assistir animes sem me limitar seria uma alegria em tanta. Se eu tivesse todos animes que eu quero aqui, seria 26 episódios por dia, mas se eu faço isso vou ter que ficar sem anime novo a semana inteira e assistir coisas repetidas não dá. Ainda tenho esperança de achar um cara que curta animes como eu e me passar 1 terabyte de animes. HAHA!
Responder
 #39
(14/05/2014, 16:41)Ray Escreveu: @rapier, o problema é que não gostei, assisti em 4 dias porque eu me forço a assistir animes que eu começo até acabar, e não vejo nenhum outro até acabar aquele. Devo dizer que gostei mais da terceira temporada, do filme e das 4 OVAs pela qualidade gráfica ser boa e ter um bom romance apesar da história ser ruim no final.

Na season 3 foi onde dropei Shana. O filme é apenas 1/4 da season 1 enfeitada e os OVAs não têm serventia alguma.

E tem romance em Shana? Nem sabia.

(14/05/2014, 16:41)Ray Escreveu: Se eu tivesse como assistir animes sem me limitar seria uma alegria em tanta. Se eu tivesse todos animes que eu quero aqui, seria 26 episódios por dia, mas se eu faço isso vou ter que ficar sem anime novo a semana inteira e assistir coisas repetidas não dá. Ainda tenho esperança de achar um cara que curta animes como eu e me passar 1 terabyte de animes. HAHA!

Não tem nem internet a rádio aí na tua roça?
Responder
 #40
(14/05/2014, 22:05)rapier Escreveu: Não tem nem internet a rádio aí na tua roça?

Se tem internet aqui no mato, deve ter no Brasil todo. HAHA!
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes