Left 4 Dead 2

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
(30/10/2018, 19:51)Ash_ Escreveu: Pelo workshop mesmo, mas as vozes tem que fazer um esquema de descompactar e substituir os arquivos no diretório, não vai direto.

Aproveita e procura uns mods de campanha bons, porque vou cobrar de jogar um dia desses.
Responder
 #12
Baixei L4D2 ontem, nunca pensei que ia voltar a jogar isso.
Responder
 #13
(21/01/2019, 16:40)Aioros Escreveu: Baixei L4D2 ontem, nunca pensei que ia voltar a jogar isso.

Esse jogo quando jogado em co-op, nunca fica enjoativo.
Responder
 #14
(21/01/2019, 16:46)Anthrax Escreveu: Esse jogo quando jogado em co-op, nunca fica enjoativo.

Digamos que esse nunca seja 1h.
Responder
 #15
Nunca é muito tempo mas sem dúvidas da pra jogar muito antes de cansar. Principalmente se tiver gente pra jogar versus.
Responder
 #16
No final consegui instalar os mods, ficou kawaii matar zumbi com nico nico nii.
Responder
 #17
Foi só força de expressão. Eu gostava de juntar com a galera pra zerar as campanhas que já vem no jogo. Sempre tem um filho da mãe que provoca a Bruxa e ferra com a estratégia.
Responder
 #18
Tenho este jogo na steam, fica meio sem graça jogar sozinho, então não aproveitei muito ele não.
Responder
 #19
(21/01/2019, 19:51)Ash_ Escreveu: No final consegui instalar os mods, ficou kawaii matar zumbi com nico nico nii.
O mod que eu usava era só de aparência então ficava toscão as gurias falando com as vozes dos survivors.

(21/01/2019, 20:21)Anthrax Escreveu: Foi só força de expressão. Eu gostava de juntar com a galera pra zerar as campanhas que já vem no jogo. Sempre tem um filho da mãe que provoca a Bruxa e ferra com a estratégia.

O melhor é quando o cara diz que vai singlar a witch com a 12 aí vai lá e toma um fail tipo eu.

(22/01/2019, 15:40)Kazuo Sasaki Escreveu: Tenho este jogo na steam, fica meio sem graça jogar sozinho, então não aproveitei muito ele não.

Sim esse é um daqueles jogos que basicamente só serve pra multiplayer.
Responder
 #20
(22/01/2019, 17:38)Aioros Escreveu: O mod que eu usava era só de aparência então ficava toscão as gurias falando com as vozes dos survivors.

Se for o mesmo mod de Love Live! tem as vozes em um mod separado pra baixar, algumas vozes ainda continuam as do game original mas boa parte é trocada, principalmente na ação. O chato é que não tem um pack, tem que baixar personagem por personagem.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes