Working!!

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Ficou repetitiva com 3 temporadas, se vc ver uma é como se tivesse visto as 3.
Responder
 #12
Olha... eu nao diria q foi piorando... não mesmo. Tipo cara todo anime piora a cada temporada e na minha opinião esse se manteve num nível até constante velho.. foi 100% bom? talvez não, mas mano teve seus bons momentos mesmo com seus altos e baixos xD.
Eu curti demais a temporada q apresentou as irmãs usahfusadhfsuadhfsdfh muito bom! Fora q o anime terminou até bem! no geral eu afirmo q foi um ótimo anime!
Responder
 #13
a primeira temporada até que é legal sim...
no começo as piadas, as personagens até que são interessantes...
Responder
 #14
(19/01/2019, 11:15)Gabrinius Escreveu: isso é inegável, mas ora raios, isso é o natural de todos os animes
Yuru Yuri foi ficando cada vez melhor.
Responder
 #15
Só vi a primeira, mas realmente no final tava meio saturado, mas mesmo assim gosto dos personagens
Responder
 #16
1-2. O primeiro episódio foi bem legal, mas no segundo já achei que ficou bem repetitivo. Vou dar uma chance e ver mais alguns episódios.
Responder
 #17
O anime melhora quando surge a Yamada
Responder
 #18
3. Putz, que episódio ruim. A piada com a gerente que não faz nada e a louca da espada fazendo parfait pra ela já deu no saco. Não fosse a escassez de animes do momento eu me despediria deste aqui agora mesmo.
Responder
 #19
4-12. O anime cresceu da metade para o fim. Ainda muita piada e situação repetitiva, mas pelo menos houve progressos em algumas relações, como a Yachiyo descobrir que o loirinho gostava dela e a Inami melhorar um pouco do problema dela. A entrada da Yamada deu outra dinâmica pra série e um ânimo que me fez até querer ver a segunda temporada. Não imediatamente, vou dar um tempo entre as duas, mas colocarei pra assistir quando houver espaço no futuro.

Ah, foi legal no último episódio aquela menina de óculos que era só figurante ter falas e participar. Icon_lol

Melhor dona: Apesar da Yamada ter melhorado muito a série, ainda gostei mais da Taneshima.

(20/08/2020, 09:42)Gabrinius Escreveu: O anime melhora quando surge a Yamada

Você estava absolutamente certo. Ainda bem que acreditei e resolvi assistir até ela aparecer.
Responder
 #20
Foi um anime mediano, algumas partes engraçadas, outros episódios eu não via a hora que terminasse. Nada muito a destacar.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes