Freezing

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Vi esse anime no começo da minha jornada anímica e gostei bastante, curiosamente, no dia em que terminei descobri que o Vibration iria lançar no dia seguinte. ? ?
Responder
 #22
Não lembro de muita coisa, só das roupas das donas rasgando no meio da batalha. Ainda preciso ver a s2.
Responder
 #23
Mediano, hoje tem tanto anime disso q parece genérico.
Responder
 #24
paia! pq eu assisti? da pra passar o tempo ^^
Responder
 #25
Muito bom esse anime pelo PLOT kkkk, quero pegar o manga pra ler depois quando tiver tempo. bem que o MC poderia ser mais ousado kkkk ai partiria pro hentao
Responder
 #26
O que o anime apresentou ele cumpriu, ficou faltando um pouco mas fazer o que né.
Um dos melhores do gênero.
Responder
 #27
O mangá é legal, mas o anime sofreu com falta de dinheiro. Dizem que a segunda temporada é melhor, mas fiquei só na primeiro mesmo.
Responder
 #28
a primeira temporada que este é que eu lembre foi assistível....
a história até que gera curiosidade para assistir o próximo etc...
se bem que a maioria assistia isso mais pelo ecchi do que qualquer outra coisa.
Responder
 #29
Eu não gosto das obras do Lim Dal-Young e isso aqui não é exceção. Nem sei porque completei isso aqui. Provavelmente porque eu mal tinha começado a acompanhar anime na época.
Responder
 #30
(11/03/2019, 15:14)Blanky Escreveu: Não lembro de muita coisa, só das roupas das donas rasgando no meio da batalha. Ainda preciso ver a s2.

(03/05/2020, 07:36)martec Escreveu: a primeira temporada que este é que eu lembre foi assistível....
a história até que gera curiosidade para assistir o próximo etc...
se bem que a maioria assistia isso mais pelo ecchi do que qualquer outra coisa.

Bem isso mesmo, nem vi a S2
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes