Enquete: Qual das gêmeas de Kiss x Sis é a melhor?
Ako
39.58%
19 39.58%
Riko
60.42%
29 60.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiss x Sis (TV)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
Não gostei muito disso, mas sou forte e vi
Responder
 #42
Por que eu nunca comentei nesse tópico? Ah, é de 2019.
Assisti esse anime há muito tempo, e gostava na época. Agora provavelmente acharia bobo, pelo que me lembro dele.
Responder
 #43
As melhores donas eram a Riko e a Mikazuki. Não gostava muito da mijona e da professora. A Ako era cinza.
Responder
 #44
Nem sei como vi isso, povo gosta pelo fanservice, mas pra mim nem isso salvou
Responder
 #45
Essa versão é "bom" e meio paia ao mesmo tempo.
Responder
 #46
Gostei da Ako, ela encantou
Responder
 #47
@Jegue Notei que já viu isso aqui, comente sobre e quando tiver 10 posts poderá votar na enquete.
Responder
 #48
(04/12/2022, 22:22)Ash_ Escreveu: @Jegue Notei que já viu isso aqui, comente sobre e quando tiver 10 posts poderá votar na enquete.

Lembro de gostar bastante na época, assistia basicamente só pela Riko! Eu não gostava muito do protagonista, mas as irmãs são bem diretas e acabam trazendo situações bem interessantes para ecchi.

Provavelmente vou dar uma reassistida sem legendas para ver se ainda gosto e aprender um vocabulário mais diferenciado para meu japonês kkkkkkkkkk
Responder
 #49
(04/12/2022, 22:40)Jegue Escreveu: Lembro de gostar bastante na época, assistia basicamente só pela Riko! Eu não gostava muito do protagonista, mas as irmãs são bem diretas e acabam trazendo situações bem interessantes para ecchi.

Provavelmente vou dar uma reassistida sem legendas para ver se ainda gosto e aprender um vocabulário mais diferenciado para meu japonês kkkkkkkkkk
Não esqueça de ver os OVAs, você vai se surpreender.
Responder
 #50
é que nem vinho, quanto mais o tempo passa, melhor fica
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes