Enquete: Qual destas personagens de Dumbbell é a melhor?
Gina Boyd
20.83%
5 20.83%
Souryuuin Akemi
45.83%
11 45.83%
Tachibana Satomi
20.83%
5 20.83%
Uehara Ayaka
12.50%
3 12.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dumbbell Nan Kilo Moteru?

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/01/2019, 16:08.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
138 respostas neste tópico
 #61
É legal esse negócio aqui? Andei vendo umas coisas e me deu vontade de assistir...
Na minha cabeça seria um troço tipo Yuru Camp, só que ao invés de fazer a otakada japa sair pra acampar, o objetivo seria fazer a galera queimar a banha acumulada...
Responder
 #62
(20/08/2019, 04:23)cpfdejoao Escreveu: É legal esse negócio aqui?

É sim. Pode ver que vale a pena.
2 usuários curtiram este post: cpfdejoao, Mitsuni
Responder
 #63
07 - Tava achando que o episódio ia ter ruindade do tipo fazerem uma canção sobre academia na parte da Idol mas pra minha felicidade elas fizeram foi malhar no palco HAHA! ...
Responder
 #64
Ai o anime coloca o Schwarzenegger no proximo episodio  Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Mitsuni
Responder
 #65
(20/08/2019, 04:23)cpfdejoao Escreveu: É legal esse negócio aqui? Andei vendo umas coisas e me deu vontade de assistir...
Na minha cabeça seria um troço tipo Yuru Camp, só que ao invés de fazer a otakada japa sair pra acampar, o objetivo seria fazer a galera queimar a banha acumulada...

tem nada a ver com yuru camp, é só um anime ruim, mais uma mancha no outrora impecável catálogo do Doga Kobo.
Responder
 #66
E de novo você está errado³³³, seu errado.

(23/08/2019, 13:10)Kira-Sama Escreveu: Ai o anime coloca o Schwarzenegger no proximo episodio  Icon_lol Icon_lol

Se chamarem ele pra dublar a versão usajin desse episódio, eu vejo. HAHA!
Responder
 #67
Esse episódio 8 foi muito bom, o anime está conseguindo manter a qualidade. No próximo episódio teremos um embate interessante.  Icon_lol
Responder
 #68
Finalmente alcancei o anime nos lançamentos semanais.
E por mais que tentem negar, isso é Yuru Camp de musculação. Um grupo de garotas ensinando exercício do mesmo jeito que ensinavam/incentivavam a acampar lá... "Embora a base seja difentente, o objetivo é o mesmo", agora além da otakada acampar, vão ficar "maromba" também. Pacman
Spoiler:  
[Imagem: ZOGsGUd.jpg]
Maromba... kkkkkkkk
Igual o Grand Blue, o único contra aqui é o bando de homem semi pelado que aparece de vez em quando...

E a abertura disso é muito boa, quase me faz querer trocar o voto na enquete de aberturas dessa temporada.
Responder
 #69
[Imagem: wpEQPD3.jpg]

[Imagem: unQusgl.jpg]

[Imagem: 0h92koL.png]

[Imagem: VrXwSze.jpg]

"Não fui eu, e sim um cara 97% parecido comigo."

Esse anime tá bom demais. Cry
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #70
[Imagem: YlsQEoc.jpg]

Dei muita risada esse episódio Cry
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes