Enquete: Qual destas personagens de Dumbbell é a melhor?
Gina Boyd
20.83%
5 20.83%
Souryuuin Akemi
45.83%
11 45.83%
Tachibana Satomi
20.83%
5 20.83%
Uehara Ayaka
12.50%
3 12.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dumbbell Nan Kilo Moteru?

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/01/2019, 16:08.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
138 respostas neste tópico
 #41
(26/07/2019, 12:07)Hugo Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QmmXzcB.gif]

Tá explicado. Icon_lol
Responder
 #42
03 e 04 - Gostei da sensei mesmo eu achando besteira ela achar ruim malhar com as alunas, não vejo problema nisso...a parte do video do cara ensinando a malhar em casa foi tosqueira...a parte da comiket foi ótima, ri demais do cosplay do Machio...a parte da praia foi ok...
Responder
 #43
3-4. Gostei demais da sensei! Das 4 está sendo a melhor dona para mim. O fanservice deu uma aumentada, mas para mim ficou ainda de muito bom tom! Pode continuar nessa toada. Icon_mrgreen
Responder
 #44
5. Mais um episódio bem divertido, mas chegamos a um ponto em que não há muito o que se falar semana-a-semana. Vou deixar só meus agradecimentos pelo fanservice com a sensei apresentando os exercícios. Excelente! Icon_mrgreen
Acho que só volto ao tópico se acontecer algo muito relevante, ou ao acabar o anime para as considerações finais.
Responder
 #45
Hoje descobri que não consigo fazer o exercício da semana porque meu joelho trava na minha barriga. HAHA!
Responder
 #46
Tacaram uma shonenzice nesse episódio. Cry
Responder
 #47
Esse episódio foi foda pra caramba Cry Depois de fazer inglesas com maestria, colocaram a Nao pra fazer uma russa.
O anime ficou 200% mais engraçado com essa Zina
Responder
 #48
Episódio bem legal.
A parte da queda de braço da Hibiki com o professor poderia ter sido mais shounen, ia ficar 10...
Pena que ele dominou 100%, se fosse indo estilo Toguro ia ficar bem legal.

No mais, boa personagem nova, bom episódio.
Responder
 #49
Credo...
Que delícia!

[Imagem: nONMiYz.png]
Responder
 #50
Eu ri da queda de braço a la jojo Icon_lol

nova personagem parece que vai ser mt boa
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes