Enquete: Qual destas personagens de Dumbbell é a melhor?
Gina Boyd
20.83%
5 20.83%
Souryuuin Akemi
45.83%
11 45.83%
Tachibana Satomi
20.83%
5 20.83%
Uehara Ayaka
12.50%
3 12.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dumbbell Nan Kilo Moteru?

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/01/2019, 16:08.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
138 respostas neste tópico
 #31
ainda acho esse anime muito aula... mais devo dizer que a 2° parte foi melhor.

a dona é boxeadora nata... so falta ela virar profissional  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #32
02 - Me pegou de surpresa a MC ser estupidamente forte, ja tava esperando só um "puff" no saco de areia, mas a bixa mandou pelos ares like Capitão América HAHA! ...continuo gostando do anime mesmo sendo muito aula, até porque eu gosto do assunto...
Responder
 #33
Achei bonzinho é todo didatico.

Engraçado foi as 2 chegando a academia e um monte de bombado bufando e elas ficando com medo kkkkk muito real  Icon_lol
Responder
 #34
Muito legal! Gostei bastante da Akemi! Acho bem interessante o tema e as explicações de cada exercício e tal. Sempre ouvi falar que alongamento antes do treino não era bom. Uma dúvida que sempre tive.
Responder
 #35
É nessa academia aí que a empregada da Misha de UzaMaid deve treinar.

Devo acompanhar até enjoar.
Responder
 #36
Anime começou a melhorar pra valer na semana passada, e a garotinhagem já se torna mais presente no episódio dessa semana. Mas ainda pode diminuir um pouco mais tanta coisa técnica
Responder
 #37
Vai diminuir como se o anime é sobre isso?
2 usuários curtiram este post: DK666, gangrena
Responder
 #38
[Imagem: iIlTml4.jpg]

Comumente essa qualidade demonstraria que os mangás românticos disso prometem, mas o provável é que eles tenham uma ruma de personagens de Cho Aniki poluindo os mangás a ponto de torná-los ilegíveis...
Responder
 #39
Esse episódio teve mais fanservice do que precisaria, mas ainda estou gostando muito.
Rachei de rir na hora da cadeira! Achei que ela ia cair por ter colocado mais peso e não que iam quebrar as duas ao mesmo tempo.

No EP 2 se não me engano mostra aquele exercício de se suspender parado e elas dizem que é bem difícil, dai pensei "nada a ver é só ficar parado"... não consegui manter pelos 30 segundos.
Responder
 #40
[Imagem: QmmXzcB.gif]
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes