Enquete: Qual destas personagens de Dumbbell é a melhor?
Gina Boyd
20.83%
5 20.83%
Souryuuin Akemi
45.83%
11 45.83%
Tachibana Satomi
20.83%
5 20.83%
Uehara Ayaka
12.50%
3 12.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dumbbell Nan Kilo Moteru?

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/01/2019, 16:08.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
138 respostas neste tópico
 #11
(19/05/2019, 17:58)Oiacz Escreveu: Interessante, segundo a internet a dubladora da protagonista é metade egípcia. Ai Fairouz o nome dela, e esse é o seu primeiro trabalho como personagem (e ainda por cima é protagonista). Bem... dubladora novata, e plot de academia, tá me cheirando cada vez mais a anime curto, tipo Anitore!.

Anime curto do Doga Kobo?

A voz dela é http://www.pro-fit.co.jp/talent_fairouzai.html
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #12
Espero que no anime seja essa primeira voz que ela faz HAHA!
É a que mais combina com a cara da personagem até onde ouvi

Quando ela força voz de criança me faz lembrar da Saori...
Responder
 #13
Será um anime com eps. de duração normal.
Responder
 #14
Trailer:

Responder
 #15
Comercial novo:

Responder
 #16
deve vir um new game piorado.
Responder
 #17
12 episódios.
Responder
 #18
Foi parcialmente o que imaginava que seria, que é a trollação de caras musculosos no cenário da academia.
Já a outra parte do anime, não pensei que seria um AniTore EX de 20min, o que é um problema ao meu ver...

Esperava ser a garotinhgem junto de trollação musculosa, mas o ep1 foi trollação e explicação de malhação.
Também daria certo ser garotinhagem junto de explicações, o importante mesmo é ter a parte de garotinhagem.
Trollação e explicação juntos sem garotinhagem não vai dar certo, já não foi muito motivacional no ep1 na verdade.

Das 4 personagens, só 2 (e meia) apareceram, mas já sei que não vou gostar de uma.
A protagonista é boa, e a amiga também. A presidente lá não é ruim, mas vão repetir demais a piada sem graça dela...
A última é um mistério, mas sei que não vou gostar dela.

Espero que o anime melhore e introduza garotinhagem de verdade no ep2.
Responder
 #19
Gostei das duas meninas principais e gostei do anime! A seriedade e o fanservice ficaram no ponto ideal para mim, por exemplo nas explicações dos movimentos. Exageraram um pouco só nas piadas com o professor monstrão, mas torço para que não insistam mais nisso nos eps seguintes.

A protag. sofrendo com os exercícios mais básicos lembrou a mim mesmo quando tentei fazer academia uns anos atrás. No primeiro dia eu não conseguia levantar uma barra vazia também e a instrutora ficou rindo da minha cara. E no dia seguinte eu não conseguia mover os braços de tanta dor! Icon_lol
Responder
 #20
gostei do anime e das duas garotas, foi engraçado e teve um ecchi moderado com intuito apenas de deixar as cenas mais  engraçadas.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes