Kyokou Suiri

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/01/2019, 12:11.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
125 respostas neste tópico
 #41
Gostei do primeiro ep, o anime parece razoável e a Kotoko é ótima. Tenho minhas dúvidas sobre o mc.
Responder
 #42
Acho que ate o momento foi o melhor estréia desta temporada.
Acabei de assistir!
Responder
 #43
Não pode ser coincidência o nome dela ser Kotoko e ela ter um cotoco. Esses japas são cruéis mesmo.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #44
(11/01/2020, 23:25)juno Escreveu: Acredito que o romance aqui vai desenvolver sim.

n volumes dela "me fode?" e ele "não".
Se isso é romance, divirta-se.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #45
Mas o carinha tem a AIDS lá que mata os monstros, vai que tem o mesmo efeito nela.
Responder
 #46
(13/01/2020, 22:33)Kyyzao Escreveu: Mas o carinha tem a AIDS lá que mata os monstros, vai que tem o mesmo efeito nela.

Não seria só ele usar camisinha? HAHA!

E pelo que parece, pega a AIDS se comerem ele, não se ele comer.
Responder
 #47
(13/01/2020, 22:35)rapier Escreveu: Não seria só ele usar camisinha? HAHA!

E pelo que parece, pega a AIDS se comerem ele, não se ele comer.

Acho que aqui não importa muito quem come quem, mas de qualquer forma é a garota quem quer comer ele e poderia acontecer isso aí.
Responder
 #48
Boa estreia, gostei do episodio. a garota é bem simpática já o cara sem emoção nem uma.
Responder
 #49
lembro que a um tempo atrás eu estava procurando um romance bom para ler e achei o mangá disso, fui ler tanto pela tag romance como tbm a tag sobrenatural, mas acabei que pegando uma certa raiva da historia no geral, vai ver pq eu esperava mais do romance, até onde eu li nada acontece entre os dois e o mc é sem sal demais, agora fico com o pé atrás para assistir essa adaptação
Responder
 #50
Gostei da estréia. Esse vou acompanhar com toda certeza.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes