Kyokou Suiri

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/01/2019, 12:11.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #121
(30/04/2020, 18:49)DeaththeKidd Escreveu: Eita, cê só viu esse anime na temporada dele? É a unica explicação plausível...
Gosto é que nem ku, kd um tem o seu né Icon_lol
Responder
 #122
Gostei, valeu a pena ter visto.
Responder
 #123
Terminei de ver o BD. Vi até o 7 sem cochilar, mas foi inevitável dá uma dormida de vez em quando nos episódios do 8 em diante, mas mesmo assim, eu no final não cheguei a conclusão que eu achei o desenho ruim.

Levei em conta que esses dias ando ficando com sono a tarde e acabei cochilando em meio aos episódios mais por isso mesmo, mas não posso negar que a guerra de comentários ajudou muito a acontecer isso, mas ainda consegui apreciar o desenho como um todo e gostei da lole protagonista, apesar de não ter ido muito com a cara do carinha e a ex ter sido boa só nas interações com a lole.

Achei a base da história interessante, mas da metade para o final foi para estabelecer um vilão a história que deve ser combatido, vou tentar dá uma olhada no mango depois para saber mais sobre o que vem depois disso.
Responder
 #124
Tão ruim que vai sair season 2 disso.



[Imagem: lSLW2RY.jpg]
Responder
 #125
Ótimo que vai sair S2, assim já posso apagar o mango digital que eu tinha baixado.
Responder
 #126
Dei uma nova chance ao anime e acabei gostando, talvez isso realmente funcione melhor maratonando...continuei gostando do que já havia gostado e a parte da briga de comentários ficou mais assistivel dessa vez, talvez porque já tava preparado para o que vinha...enfim, tinha dropado e dado nota 4, consegui terminar e foi um anime 7, Kotoko continua sendo a principal razão pra eu assistir isso e espero que o arco da S2 seja melhor que assistir discursões do Reddit...
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes