Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 42
412 respostas neste tópico
 #81
Andressa Alves fora da Copa por lesão. ?

É hoje que a Itália elimina, ou joga o Brasil pra jogar contra a França..
Responder
 #82
se for contra a França, a quantidade de escanteios vai ser a quantidade de gols.
Responder
 #83
sei que ninguem sim porta, mas tá mó jogo bom noruega e austrália.
Responder
 #84
Melhor jogo da copa até o momento,muito técnico.Noruega muito fria nas cobranças e a craque Sam Kerr ter isolado a primeira cobrança afetou o psicológico das australianas (que perderam outro penal). Classificação merecida das nórdicas maravilhosas

Camarões com aquela inocência que acostumamos a ver no masculino. Perdeu essa partida no psicológico, para atacar e para defender. Inglaterra tá ganhando por osmose, Inglaterra errou muito passes e deu sorte nas jogadas individuais, se continuar assim elas vão ser engolidas pela Noruega que tem muita qualidade..

Bom, daqui a pouco e o jogo do Brasil..Eu acredito que teremos um massacre da França, e muita qualidade individual lá do outro lado.
Responder
 #85
que outro lado?
Responder
 #86
poxa, jogasse assim contra a Austrália não tava nessa chave cheia de encrenca no caminho.
Responder
 #87
Brasil perde da França por 2 x 1 e está eliminado da Copa.

No jogo contra a Austrália eu já percebi que esse time não ia muito longe pois as jogadoras parecem sofrer do mesmo problema psicológico que a seleção masculina quando está perdendo.

Tá na hora da Marta aposentar as chuteiras.
Responder
 #88
Com certeza é o melhor jogo do Brasil em uns 2 anos mas a França não tá ganhando mais por demérito dela (mesmo com o gol mal anulado)! A número 6 e 20 da França jogou muito. Mas o EUA, tem uma força psicológica enorme.

Bom, foi bem melhor do que o esperado. Eu mesmo esperava uma passada de carro. Valeu, mulherada..Só não gosto de certas atitudes da Marta e outras jogadoras mais beleza..

Agora, espero muito do jogo de terça duas grandes seleções se enfrentando, Japão e holanda só jogadora boa e técnica.. Amanha o EUA tem tudo pra passar o trator na espanha. Espanha marca muito mal..
Responder
 #89
PAssando para dizer Segue o líder!  Icon_lol

Finalmente um time com futebol que preste liderando nessa merda kkkk
Responder
 #90
Vivi pra ver esse jogo do palmeiras X Bahia.
Jogo bom, raçudo, os dois times querendo jogar bola, mas o var quis ser protagonista.
Deu dois pênaltis pro Bahia, um certo e outro inventado, e inventou um impedimento pra anular um pênalti em cima do Palmeiras.
Fora a quantidade absurda de faltas invertidas e amarelo inventados pelo juiz.
Ficou claro que o Palmeiras perto da liderança do campeonato não agrada os figurões.
Vão fazer de tudo pro flamengo levar essa merda.
Responder
Páginas (42): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes