Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 42
412 respostas neste tópico
 #61
o senhor tá perdendo um baita campeonato legal ao desprezar a liga europa, ali ninguém entra pra tirar o pé não
Responder
 #62
Meu interesse na Liga Europa seria ver times tradicionais que perderam espaço na Champions por causa do poderio financeiro, tipo Slavia Praga, Dínamo de Kiev ou Estrela Vermelha. Na prática só os refugos da Inglaterra e Espanha que ganham, o que deixa o campeonato com total cara de "série B da Champions".
Responder
 #63
mas ainda é possível ver bons jogos antes das semifinais.

o que causa o problema é os pouquissimos campeonatos bons que tem na europa, leia-se só o inglês, em que times muito fortes acabam ficando em 5º, 6º por aí e vão pra essa liga.

se fosse tudo igual na espanha que só tem dois times e um tentando ameaçar e nunca arranjando nada, aí seria melhor pra liga europa, mas os campeonatos nacionais, que já são ruins por lá, seriam todos péssimos igual o espanhol e o italiano.
Responder
 #64
Percebi uma coisa agora pouco. Todas finais de gauchão que eu vou o inter perde.

Vai tomar no cu, o Grohe nasceu com o cu virado pra lua. Dois tempos de nada, time algum chegava no gol do outro, pra decidir nos pênaltis e o desgraçado defender 3 daquelas... ainda bem que não me importo com futebol, mas já vim pra casa com meu pai resmungando do lado sobre a vida e as merdas que meu irmão faz. Se tivesse ganhado, tava festejando com coca na mão.
Responder
 #65
(18/04/2019, 00:06)Befire Escreveu: o Grohe nasceu com o cu virado pra lua.
Man, o Grohe nem tá mais. Foi vendido no fim do ano passado! Icon_lol
Quem pegou no gol gremista foi o Paulo Victor, ex-Flamengo.

Grenal é sempre um show pra quem é de fora. Sempre é um jogo brigado e emocionante. E com cenas como o D'Alessandro sendo expulso no banco de reservas! Icon_lol
Responder
 #66
(18/04/2019, 00:16)Makoto-kun Escreveu: Man, o Grohe nem tá mais. Foi vendido no fim do ano passado! Icon_lol
Quem pegou no gol gremista foi o Paulo Victor, ex-Flamengo.

Grenal é sempre um show pra quem é de fora. Sempre é um jogo brigado e emocionante. E com cenas como o D'Alessandro sendo expulso no banco de reservas! Icon_lol

E olha que nem bebi, tô falando que não acompanho futebol. Os caras são irmãos gêmeos não é possível.
Responder
 #67


Gringo mostrando que sabe sobre o futebol brasileiro... reparem no logotipo que ele usa pro Corinthians.
Responder
 #68
Esqueci de comentar aqui a final da Champions. Liverpool campeão! Icon_e_biggrin
Eu falei que o Kloppão da massa ia por o Liverpool no topo do futebol mundial!

O jogo em si foi bem morno. O gol logo no primeiro minuto matou boa parte das pretensões do Tottenham e deixou o Liverpool mais defensivo a partida inteira. Não foi uma final memorável, longe disso.
Responder
 #69
Com o corte do Neymar, tite acabou de convocar o William..Ele manteve a coerência, mas achava que o Lucas moura merecia mais da pra entender..O que acho engraçado, e a turma achando que Dudu e outros tinham chance, coitados UHAUHAUHAUH

Hoje começa a copaa do mundo feminina, tem umas gatas em algumas seleções, mas o jogo e chato de se assistir muito lento, Brasil estreia no domingo..
Responder
 #70
(07/06/2019, 12:44)Rowel Escreveu: Com o corte do Neymar, tite acabou de convocar o William..Ele manteve a coerência, mas achava que o Lucas moura merecia mais da pra entender..O que acho engraçado, e a turma achando que Dudu e outros tinham chance, coitados UHAUHAUHAUH

Dudu e outros estavam na lista de suplentes e tinham tanta chance Quanto o William de serem convocados.
A diferença é que William já teve sua chance. Numa copa do mundo... E não rendeu
Tite foi covarde. Vinicius Júnior, Lucas moura e o Dudu seriam escolhas melhores. Ainda mais pro Lucas e Dudu que passam por uma fase excelente
Responder
Páginas (42): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes