Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 42
412 respostas neste tópico
 #41
(28/01/2019, 12:41)AkyL Escreveu: Felipão sabe fazer o básico. E não é porque a nova safra valoriza a posse de bola que eles efetivamente conseguem implementar esse modelo de jogo nos times. Acho que o único dos novos com potencial é o Fernando Diniz, o restante é só coisa de momento.

Dos antigos, só Felipão e Renato Gaúcho (talvez o Mano) conseguem fazer o básico, por isso ganham campeonato. Futebol retranqueiro do Carille/Corinthians depende do comprometimento dos times adversários com o campeonato e muita sorte.
Infelizmente o Aguirre não conseguiu fazer igual ao Carille.
Responder
 #42
Botar um estagiário para treinar esse bando de jogadores arrogantes não podia dar certo. São Paulo continua como de costume.
Responder
 #43
(31/01/2019, 22:04)AkyL Escreveu: Botar um estagiário para treinar esse bando de jogadores arrogantes não podia dar certo. São Paulo continua como de costume.
Acho que nunca ganharemos um titulo de novo amigo...
Responder
 #44
São Paulo e Botafogo perderam, até agora nenhuma novidade. A novidade de ontem foi o Ganso ser anunciado hahaha.
Sei lá sensação que vai fazer uma boa temporada no fluminense.
Responder
 #45
SPFC JÁ ESTÁ ELIMINADO.
Responder
 #46
Dando ruim para o São Paulo  Icon_lol

Estão pagando a conta pela prepotencia desde que foram tri, karma is a bitch. kkkk
Responder
 #47
Toda desgraça pro time do Aidair é pouca.
Responder
 #48
Time horroroso esse do São Paulo.

E na Champions, Real recebendo aquela ajudinha marota de sempre.
Responder
 #49
Estão dando como certo o fim do Fox Sports, devido a compra da Fox pela Disney. Já tivemos o fim do Esporte Interativo, agora do Fox Sports, chegada da DAZN no mercado brasileiro... tudo indica que cada vez mais a tv por assinatura vai ser substituída pelo streaming. Eu entendo que isso faz todo o sentido para o público em geral, mas para mim que gosto de esportes, é uma bela porcaria. Esportes ao vivo em streaming são horríveis de acompanhar. E ter que pagar por 5, 6 serviços quando antes se pagava apenas 1 é pior ainda.
Responder
 #50
o jogo que teve do curintia quarta foi transmitido na rede tv por causa de uma parceria com um tal streaming, se for acontecer coisas assim, acho ótimo. haja vista que cada vez menos passam as coisas interessantes na tv aberta pra globo poder forçar o pessoal que quer ver a assinar sportv.

então, nesse caso, respeitosamente discordo do senhor. tudo que vem pra atrapalhar essas putaria é bem vindo.
Responder
Páginas (42): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes