Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42
412 respostas neste tópico
 #21
até minha vó vence, mas num campeonato sozinho, é capaz de perder por W.O.
Responder
 #22
O São Paulo tem vários problemas, mas o principal deles é o meio campo. Dos três, dois estão lá só para dar pancada e parar jogada, o outro é muito inconsistente. E por mais que o Hernanes melhore o setor, com esse Jardine as coisas não vão evoluir. Muito amadorismo -- dele e da diretoria, em colocá-lo lá.
Responder
 #23
(27/01/2019, 17:45)AkyL Escreveu: O São Paulo tem vários problemas, mas o principal deles é o meio campo. Dos três, dois estão lá só para dar pancada e parar jogada, o outro é muito inconsistente. E por mais que o Hernanes melhore o setor, com esse Jardine as coisas não vão evoluir. Muito amadorismo -- dele e da diretoria, em colocá-lo lá.

Enquanto isso, Sampaoli mostra que pode fazer história no Santos. Mesmo com um elenco limitado e poucos dinheiro. Se ele não se cansar e for embora, tem tudo pra dar certo.
Responder
 #24
(27/01/2019, 19:24)Makoto-kun Escreveu: Enquanto isso, Sampaoli mostra que pode fazer história no Santos. Mesmo com um elenco limitado e poucos dinheiro. Se ele não se cansar e for embora, tem tudo pra dar certo.
A diferença entre as duas equipes era gritante. O placar acaba sendo o de menos. O Santos comeu a bola hoje e muito disso em razão do trabalho do Sampaoli. Por outro lado, o São Paulo só dava chutão e apelava para o 1vs1, jogadores separados... Jardine não consegue fazer o básico. Na verdade, a maior parte dos técnicos brasileiros não consegue fazer o básico.
Responder
 #25
(27/01/2019, 19:32)AkyL Escreveu: Na verdade, a maior parte dos técnicos brasileiros não consegue fazer o básico.

Concordo, e é por isso que tô torcendo muito pelo Santos. Que o Sampaoli dê um coro em Palmeiras e Flamengo pro pessoal ver que não podemos mais depender de Felipões e Abelões. Esses caras vivem do prestígio de títulos de muito tempo atrás. Estão parados no tempo.
2 usuários curtiram este post: AkyL, gangrena
Responder
 #26
São Paulo tem que estar na merda mesmo. O que fizeram com o Aguirre foi trairagem. Tirou o SP de uma situação ruim para ficar entre os melhores no nacional. O que ele recebeu? Chilique de jogadores e demissão.
O Santos jogou muito hoje, so que metade do segundo tempo alguns ja estavam mortos de cansados hahaha. SP foi tão apático que nem pra explorar isso eles não conseguiram. Não tiro os méritos que o Santos mostrou mas sinto que a partida foi tão avassaladora por mais defeitos que o SP mostrara, um time apático.

Outro time que tá na berlinda é o Botafogo. Se continuar assim é série B ano que vem. Zé Ricardo nao dá como treinador rsrsrs.

Outra time nojento é o Corinthians, voltou a estratégia da retranca com o Carille. Passa o jogo inteiro com 11 atrás esperando uma única bola '-'
Responder
 #27
(27/01/2019, 20:03)skarpzinho Escreveu: Outro time que tá na berlinda é o Botafogo. Se continuar assim é série B ano que vem. Zé Ricardo nao dá como treinador rsrsrs.
Botafogo tem a maior dívida entre os grandes. Só questão de tempo até falir.

(27/01/2019, 20:03)skarpzinho Escreveu: voltou a estratégia da retranca com o Carille. Passa o jogo inteiro com 11 atrás esperando uma única bola '-'
Acho o futebol do Aguirre é muito similar ao do Carille. A diferença é que em 2017 o Corinthians soube aproveitar o tempo que os outros concorrentes estavam disputando outros campeonatos para rushar e abrir uma diferença boa de pontos. O São Paulo de 2018 não conseguiu fazer isso.

Mas também discordo quanto à demissão, especialmente pelas circunstâncias envolvidas.
Responder
 #28
(27/01/2019, 19:37)Makoto-kun Escreveu: Concordo, e é por isso que tô torcendo muito pelo Santos. Que o Sampaoli dê um coro em Palmeiras e Flamengo pro pessoal ver que não podemos mais depender de Felipões e Abelões. Esses caras vivem do prestígio de títulos de muito tempo atrás. Estão parados no tempo.

Discordo de vocês.
Palmeiras tentou muito tempo investir nesses técnicos modernos e cheio de "legados".
Resultado: jogadores que não sabiam domar uma bola, fazer um passe curto, bater um escanteio.

Esses técnicos medalhões que são bons nisso, fazer o básico. Por isso ganham aqui. O nível técnico é baixo demais pra um técnico jovem implementar um tik taka quando os jogadores não sabem nem chutar a bola direito.

O que mais me deixava puto com o time na mão de Eduardo Batista, Roger Machado e etc era isso.
Time cheio de "futebol moderno" e não sabia tocar um bola. Puta merda eu ficava possesso
Responder
 #29
(27/01/2019, 22:50)TimeBandit Escreveu: Discordo de vocês.
Palmeiras tentou muito tempo investir nesses técnicos modernos e cheio de "legados".
Resultado: jogadores que não sabiam domar uma bola, fazer um passe curto, bater um escanteio.

Esses técnicos medalhões que são bons nisso, fazer o básico. Por isso ganham aqui. O nível técnico é baixo demais pra um técnico jovem implementar um tik taka quando os jogadores não sabem nem chutar a bola direito.

O que mais me deixava puto com o time na mão de Eduardo Batista, Roger Machado e etc era isso.
Time cheio de "futebol moderno" e não sabia tocar um bola. Puta merda eu ficava possesso

Acho que tem que ser uma mistura. O Cuca era meio medalhão, meio futebol moderno e ganhou liberta aqui e br com vocês.

Mas aqui, pelo menos, tinha Ronaldinho que faz uma puta diferença.
Responder
 #30
(27/01/2019, 22:50)TimeBandit Escreveu: Discordo de vocês.
Palmeiras tentou muito tempo investir nesses técnicos modernos e cheio de "legados".
Resultado: jogadores que não sabiam domar uma bola, fazer um passe curto, bater um escanteio.

Esses técnicos medalhões que são bons nisso, fazer o básico. Por isso ganham aqui. O nível técnico é baixo demais pra um técnico jovem implementar um tik taka quando os jogadores não sabem nem chutar a bola direito.

O que mais me deixava puto com o time na mão de Eduardo Batista, Roger Machado e etc era isso.
Time cheio de "futebol moderno" e não sabia tocar um bola. Puta merda eu ficava possesso
Não é porque o Palmeiras vence só com futebol ruim de se ver que é a formula correta.  Icon_lol

Dessa horda de técnicos de fora os melhores foram o Rueda e o Sampaoli por enquanto.

O próprio CArrile fez um ótimo trabalho antes de ir para o oriente, venceu Brasileiro e Paulista com um elenco mais ou menos, feito quase total dele.
Responder
Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes