Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 42
412 respostas neste tópico
 #241
(11/08/2022, 10:50)M3troid Escreveu: Falando em streaming, quais são os que exibem os jogos?

Da libertadores? Tá fatiado. Tem jogo na ESPN, no Facebook Watch, no SBT e no Star+. Acho que nenhuma transmite todos os jogos.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #242
Veja a convocação do Brasil para a Copa de 2022:​

Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Laterais-direitos: Daniel Alves (Pumas-MEX) e Danilo (Juventus-ITA)
Laterais-esquerdos: Alex Sandro (Juventus-ITA) e Alex Telles (Sevilla-ESP)
Zagueiros: Bremer (Juventus-ITA), Éder Militão (Real Madrid-ESP), Marquinhos (PSG-FRA) e Thiago Silva (Chelsea-ING)
Volantes: Bruno Guimarães (Newcastle-ING), Casemiro (Manchester United-ING), Fabinho (Liverpool-ING) e Fred (Manchester United-ING)
Meias: Everton Ribeiro (Flamengo) e Lucas Paquetá (West Ham-ING)
Atacantes: Antony (Manchester United-ING), Gabriel Jesus (Arsenal-ING), Gabriel Martinelli (Arsenal-ING), Neymar (PSG-FRA), Pedro (Flamengo), Raphinha (Barcelona-ESP), Richarlison (Tottenham-ING), Rodrygo (Real Madrid-ESP) e Vini Jr (Real Madrid-ESP)



Daniel Alves levou a crónica esportiva a loucura.. Essa convocação tem escolhas bem compicadas, mas o que tem.. Vejo as outras seleções bem superiores em algumas posições
Responder
 #243
(07/11/2022, 15:35)Rowel Escreveu: Veja a convocação do Brasil para a Copa de 2022:​

Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Laterais-direitos: Daniel Alves (Pumas-MEX) e Danilo (Juventus-ITA)
Laterais-esquerdos: Alex Sandro (Juventus-ITA) e Alex Telles (Sevilla-ESP)
Zagueiros: Bremer (Juventus-ITA), Éder Militão (Real Madrid-ESP), Marquinhos (PSG-FRA) e Thiago Silva (Chelsea-ING)
Volantes: Bruno Guimarães (Newcastle-ING), Casemiro (Manchester United-ING), Fabinho (Liverpool-ING) e Fred (Manchester United-ING)
Meias: Everton Ribeiro (Flamengo) e Lucas Paquetá (West Ham-ING)
Atacantes: Antony (Manchester United-ING), Gabriel Jesus (Arsenal-ING), Gabriel Martinelli (Arsenal-ING), Neymar (PSG-FRA), Pedro (Flamengo), Raphinha (Barcelona-ESP), Richarlison (Tottenham-ING), Rodrygo (Real Madrid-ESP) e Vini Jr (Real Madrid-ESP)



Daniel Alves levou a crónica esportiva a loucura.. Essa convocação tem escolhas bem compicadas, mas o que tem.. Vejo as outras seleções bem superiores em algumas posições

No geral e gostei da convocação. Eu só achei 9 atacantes pouco. Eu levaria 10. Cry
Falo sério! Tira o Dani Alves que vai só pra dar palestra motivacional, põe mais 1 atacante (eu levaria o Endrick, do Palmeiras) e qualquer coisa improvisa a lateral! Em 2014, a Holanda (3ª colocada) chegou a jogar com o Kuyt na lateral! Então por que não fazer algo parecido?
Também não sei se eu levaria o Martinelli. Não duvido da qualidade dele, mas é que nunca o vi jogar no Arsenal. Acompanhei o início da carreira dele lá no Ituano. Mas isso faz tempo.
Responder
 #244
Coragem do Triste levar só um lateral direito porque todos sabemos que o Daniel Alves não tem a mínima condição de jogar em alto nível.
Responder
 #245
Convocação complicada, D. Alves é inexplicável, foi pela resenha... Eu levaria mais um zagueiro, e qualquer coisa de ruim que desse no Danilo escalava o Militão. Pra mim ele é terceira opção até na cabeça do Tite, levou pra não se indispor com algum líder mimado ai.

A convocação do Tite parece time de Ultimate Team de criança de 10 anos, 300 atacantes  HAHA!

Zueira a parte, tirando o D. Alves, são os melhores de fato, só diminuiria esse número de atacantes, mas o Neymar tem condição até de jogar como meia armador...Martinelli vai a passeio.

A perguntas foram ridículas, assim como as respostas do Tite, ele ficar jogando respostas de treinador pra comissão foi uma piada.
Responder
 #246
O brasil estão com uma seleção tão forte que o Tite chamou o Daniel Alvez para ver se dificulta um pouco

Maluco não joga há 2 meses pqp
Responder
 #247
(07/11/2022, 17:24)firms Escreveu: Convocação complicada, D. Alves é inexplicável, foi pela resenha... Eu levaria mais um zagueiro, e qualquer coisa de ruim que desse no Danilo escalava o Militão. Pra mim ele é terceira opção até na cabeça do Tite, levou pra não se indispor com algum líder mimado ai.

A convocação do Tite parece time de Ultimate Team de criança de 10 anos, 300 atacantes  HAHA!

Zueira a parte, tirando o D. Alves, são os melhores de fato, só diminuiria esse número de atacantes, mas o Neymar tem condição até de jogar como meia armador...Martinelli vai a passeio.

A perguntas foram ridículas, assim como as respostas do Tite, ele ficar jogando respostas de treinador pra comissão foi uma piada.

O negócio é que o Neymar e o Jesus podem jogar de ''10'' e a maioria dos pontas são muito criativos, não tem jeito, o Coutinho iria ser convocado no lugar do Martinelli provavelmente.
Responder
 #248
Tem umas seleções malucas fazendo amistosos dias antes da copa, inclusive a Bélgica perdeu pro Egito hj, que continuem assim.
Responder
 #249
Com os vários desfalques de última hora, a França periga manter a maldição das últimas 3 copas, onde o atual campeão não passa da primeira fase.
Responder
 #250
(19/11/2022, 22:53)Makoto-kun Escreveu: Com os vários desfalques de última hora, a França periga manter a maldição das últimas 3 copas, onde o atual campeão não passa da primeira fase.

Benzema foi sacanagem.
Responder
Páginas (42): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes