Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 42
412 respostas neste tópico
 #181
Acharia até interessante o Inter vencer, mas com esse futebol no mesmo estilo Palmeiras, retrancas e por uma bola só coroaria campeões toscos no ano do covid.

Flamengo não fez grande campeonato, mas o Inter cagou no pau na hora de levar o título e para o time tosco do Corinthias.

Que 2020 fique para trás, ano do futebol bisonho.
Responder
 #182
Eu sou "Vascaíno" e achei engraçado esse Corinthians em dois jogos definirem coisas diferentes para dois times do rio. Os caras não tiveram capacidade de jogarem para vencer, bastava um gol pra eles não caírem e um para o Inter ser campeão, mas nenhum dos dois conseguiu contra um time do meio da tabela do campeonato que não disputava nada mais no campeonato.
Responder
 #183
Esse Brasileirão foi uma anomalia. Análises lógicas com base em vitórias não concluem nada. 
Sempre duvidei dessa dupla Abel e Inter. Ora mostraram resultados bons, porém na base do balão pra frente ou bola parada, resultando maioria dos gols em bolas aéreas. Isso não é ruim, porque a vitória é o que importa. Ora perdem para o Sport, demonstrando falhas técnicas e dificuldades em saída de bola e criação de jogadas. Essas dificuldades ao meu ver apenas ficaram mais acentuadas nesses dois últimos jogos, visto que eram equipes mais preparadas que o Sport.
Eu ficaria muito feliz com o campeonato, mas reconheço que o atual estado do Inter não é de campeão. 
O jogo contra o Corinthians foi de cair os butiá do bolso. Muito lenga-lenga e corpo mole, nem parece aquele Inter com garra e fome por vitória. Aí quando o jogo está para acabar Abel bota uns pernas de pau que parecem ter ido a passeio, fizeram PN. Cuesta craque do jogo pra mim. Converteu chances reais de gols do Corinthians em saída de bola pro Inter, e ainda fez papel de ponta quando trocou passes para o gol anulado.

E mais uma vez as capivaragens da arbitragem definindo diretamente no título.
 
[Imagem: Mxa50D0.jpg]

Citar:O pênalti para o Internacional foi muito mal anulado e falo isso me baseando na regra do jogo e nas orientações que os árbitros recebem. Existem 2 pontos:
  • na arbitragem a orientação fala em braço de arrasto que segue fazendo movimento com o braço e não simplesmente apoiando o corpo;
  • e que o braço de apoio não pode estar estendida para longe do corpo em posição vertical ou lateral. 
Ou seja, o pênalti foi bem marcado em campo, o VAR errou em sugerir revisão e o Wilton se equivocou em voltar atrás na decisão tomada em campo.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_...o-pelo-var
Responder
 #184
Esse título do Varmengo foi um dos mais patéticos que eu já vi.
Além do nível do campeonato completamente ruim. Perderam em casa e ficaram os últimos minutos vendo o resultado do jogo do Inter.

Sobre o Intel, não foram decisivos em jogos importantes, como contra o sport, e foram garfados nos últimos 2 jogos.
O pênalti não dado e o gol anulado numa falta no Cássio. Dois lances bisonhos.

No mais é isso daí. A mídia vai rasgar elogios ao time mais flopado do ano(pelos investimentos) e ainda contar o título de 87 como se fosse do Varmengo HAHA!

O Brasileiro de 2020/21 foi um título de consolo pro time mais caro e com melhor elenco do país.
Responder
 #185
Essa final da CDB foi muito boa.
Esse jogo de hoje, um tanto melhor que o da semana passada.
Grêmio e Palmeiras entraram pro jogo. Nenhum time foi covarde e o nível de bola até que foi alto pra uma final.

Felizmente, pra mim, venceu o mais competente.
E chooooooooooora Renato gaúcho... Como chora esse cara
Responder
 #186
Bi vice, o futebol tosco do Palmeiras não funciona mais  Icon_lol
Responder
 #187
(15/04/2021, 13:08)gangrena Escreveu: Bi vice, o futebol tosco do Palmeiras não funciona mais  Icon_lol

Comentário de quem não viu o jogo e não acompanhou o assalto praticado pela arbitragem
Responder
 #188
https://globoesporte.globo.com/futebol/f...ptar.ghtml

Povo quer renovar a fanbase do futebol europeu. Objetivo principal é mais grana, e o secundário também.
Responder
 #189
Ele tem razão, primeira fase da UCL é uma porcaria, no máximo tem algum grupo da morte.

É democratico, mas tecnicamente ruim.
Responder
 #190
Parabéns para todos envolvidos.

Tiraram o SP da fila  Icon_lol
Responder
Páginas (42): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes