Futebol!!!! - 2019-2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (42): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42
412 respostas neste tópico
 #91
O pênalti eu não sei, mas se o impedimento foi naquele lance no final que o Dudu atrapalhou o zagueiro do Bahia, a arbitragem acertou.

Brasileirão tá melhorando esse ano. Vi vários bons jogos. O que mata é esse excesso de rodadas. Já que o pessoal não vai abrir mão dos pontos corridos, poderiam fazer em turno único com mais times, como é na Argentina. Ficaria menos cansativo de acompanhar e diminuiria as datas, aliviando o calendário das equipes.
Responder
 #92
Quem estiver à toa nessa tarde e quiser ver futebol raiz, a DAZN está transmitindo a última rodada da série C no youtube. Ferroviário-CE x Confiança-SE é o jogo principal.

Responder
 #93
Amanhã tem gol do gabigol
Responder
 #94
(01/10/2019, 20:40)Rojas1 Escreveu: Amanhã tem gol do gabigol

Amanhã tem apito amigo
Responder
 #95
Só vou torcer para o flamengo para não ver mais o Renato Gaucho falando merda  Icon_lol
Responder
 #96
Grêmio fodendo a reputação gaúcha, se piscar leva gol. 5x0 Flamengo e ainda tem jogo.
Responder
 #97
Desliguei a TV no 2 a 0. A espanholização tardou, mas chegou ao futebol brasileiro. Pior é que ela veio como alemanhização. Só o Red Bull com seu investimento de 200 milhões poderá ter chance no curto prazo.

Ou seja. Campeonato de dinheiro? Tô fora. Pego minha Série D e vou embora.
Responder
 #98
No futebol brasileiro é historicamente difícil um time manter o mesmo nível de sucesso durante mais de dois anos. O melhor exemplo que consigo pensar é o São Paulo de 2005 a 2008 que emendou libertadores, mundial e três brasileiros consecutivos. Esse Grêmio atual foi desmanchado em relação ao time que venceu em 2017. 

É até engraçado pensar que o Santos manteve o Pelé por lá aquele tempo todo, antes da televisão colorida chegar os times daqui possuiam poderio econômico muito maior...o que raios aconteceu para a diferença pra Europa ficar tão grande ?
Responder
 #99
(25/10/2019, 13:19)Itachi1 Escreveu: É até engraçado pensar que o Santos manteve o Pelé por lá aquele tempo todo, antes da televisão colorida chegar os times daqui possuiam poderio econômico muito maior...o que raios aconteceu para a diferença pra Europa ficar tão grande ?

Dinheiro.
A UEFA faz um excelente trabalho coordenando os campeonatos. E as federações em publicidade, direitos de TV e etc.
Fora que há muito dinheiro injetado de vários lugares do mundo.

No Brasil existem vários Cânceres, mas cito alguns: CBF, Globo e Conmebol.
Nenhuma está interessada em manter em alto nível o futuro do futebol brasileiro / sulamericano.
Responder
 #100
(23/10/2019, 23:08)Makoto-kun Escreveu: Só o Red Bull com seu investimento de 200 milhões poderá ter chance no curto prazo.

Eu achei que isso era fake, sério que a red bull terá isso tudo disponível para... o ano que vem?  Icon_eek
Responder
Páginas (42): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes