Tales of Vesperia

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #21
Pretendo tentar jogar isso, mas não tão cedo.
Responder
 #22
(12/01/2019, 00:56)Oiacz Escreveu: Eh, esses personagens desmotivam mesmo, acho que vou deixar pra lá

Tu achou que aquela imagem era a roupa padrão dos personagens? Ou já tentou começar o jogo?
Responder
 #23
(12/01/2019, 09:21)rapier Escreveu: Tu achou que aquela imagem era a roupa padrão dos personagens? Ou já tentou começar o jogo?

Não né, não gostei do rosto deles mesmo
Responder
 #24
(12/01/2019, 12:19)Oiacz Escreveu: Não né, não gostei do rosto deles mesmo

Do rosto? HAHA!

Bem, pelo pouco tempo que joguei, realmente não tem como defender os personagens.
Responder
 #25
(12/01/2019, 12:19)Oiacz Escreveu: Não né, não gostei do rosto deles mesmo

O traço do Fujishima ficou genérico demais dentro da franquia.
Responder
 #26
As cores me lembra muito o Tales of Eternia, o que pra mim é um ponto positivo.
Responder
 #27
Parar um pouco de jogar porque os personagens estão me cansando. A Rita vive de ovo virado não sei por qual motivo, o Yuri perto do Flynn só piora e o Karol só serve pra piorar a Rita, além de ainda ter um cachorro no grupo.
Responder
 #28
Pelo visto fiz bem em não gastar meu dinheiro nesse jogo. E pelos comentários negativos já estou achando que o elenco deve ser pior ainda do que eu pensei.
Responder
 #29
Muita gente diz por aí que o Vesperia é foda mas não deve ser por causa dos personagens.

Ah, o jogo tem um ponto positivo: a tradução em ing é parecida com o falado em japa, fugindo do esquema de Zestiria e Berseria, onde personagem falava WX em japa e legenda tinha YZAH.
Responder
 #30
(13/01/2019, 20:38)rapier Escreveu: Ah, o jogo tem um ponto positivo: a tradução em ing é parecida com o falado em japa, fugindo do esquema de Zestiria e Berseria, onde personagem falava WX em japa e legenda tinha YZAH.

Finalmente poderei jogar sem ter que ignorar legendas? >:O
Eu vivo reclamando dessas legendas... dentre tudo de ruim que tem em Zestiria, as legendas ainda conseguem ser a pior coisa
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes