Kemurikusa

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/01/2019, 11:01.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
118 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: D7MaAiG.png]

Ficha técnica:

Título: Kemurikusa (2019)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ケムリクサ (2019) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Tatsuki
Site oficial: http://kemurikusa.com/
Estúdio: Yaoyorozu
Produtora: -
Diretor: Tatsuki
Supervisor do script: Tatsuki
Character designer: -
Data de estréia: 09/01/2019
Emissora: -
Número de episódios: 12
Abertura: "Kemurikusa" por Nano
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
deve ser ruim, mas se um dia sair eu quero ver.
Responder
 #3
Já saiu e é um anime a sério, apesar de mal feito, por isso abri tópico.
Responder
 #4
que coisa, então vou esperar o que falarão.
Responder
 #5
Inclusive terá 12 episódios de tamanho normal.

Como tinha baixado pra ver se era anime mesmo, dei uma passada no episódio. É um troço pós-apocalíptico e tem um cara, e uma das donas já quer dar pro cara. Não é de garotinhagem nem de PN.
Responder
 #6
gostou tanto que vai até subtitular ?
Responder
 #7
Terminei de assistir agora e foi ótimo, digo também que pode ser bem melhor que a primeira temporada de Kemono Friends. É bem mais sério, clima de desastre mesmo, enquanto Kemono Friends foi mais garotinhagem num mundo ferrado.

A única coisa que me deixa um pouco preocupado é esse protagonista masculino, mas se esse for o preço a pagar pra ter mais exploração do mundo e menos garotinhagem (deu certo em Kemono Friends mas a fórmula não vai funcionar pra sempre), tudo bem por mim. Inclusive o Wakaba é viciado em explorar as coisas, fazer perguntas e avaliar seus arredores. Isso pode trazer mais respostas que a Kaban coincidentemente encontrando coisas.
Responder
 #8
(09/01/2019, 11:42)Oiacz Escreveu: A única coisa que me deixa um pouco preocupado é esse protagonista masculino, mas se esse for o preço a pagar pra ter mais exploração do mundo e menos garotinhagem (deu certo em Kemono Friends mas a fórmula não vai funcionar pra sempre), tudo bem por mim. Inclusive o Wakaba é viciado em explorar as coisas, fazer perguntas e avaliar seus arredores. Isso pode trazer mais respostas que a Kaban coincidentemente encontrando coisas.

Acho que você deve saber que Wakaba é "folha nova", logo tem a ver com Midori. Por isso ele é curado com o "poder do verde".
Responder
 #9
Falta 3 personagens na capa, mesma coisa que usaram na opening de Kemono Friends também...
Responder
 #10
Chutando alto e longe, diria que é uma batalha entre antropoformizações de agrotóxicos do bem (as Rialgo) contra os do mal usando o poder da natureza (Midori, Wakaba), considerando que o nome do anime é algo como "Grama da fumaça".
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes