Kemurikusa

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/01/2019, 11:01.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
118 respostas neste tópico
 #41
mas ela é metade humana, então ainda tem racionalidade pra não ir tirando a roupa.

pode desistir.
Responder
 #42
Pra mim o Wakaba não "convenceu" a Rin, ele só deu uma desculpa para algo que ela queria fazer mas estava tentando se convencer a não fazer.
Foi mais pelas memórias das irmãs mortas do que por ele. Ela estava pensando apenas negativamente sobre o passado e se tocou das coisas boas que aconteceram e ainda podem acontecer entre elas.

(17/01/2019, 11:46)rapier Escreveu: É mesmo? Vou ter que ver isso daí.

Mais ou menos.
Eu não gostei de ver a reação dela no final do primeiro episódio, mas durante esse segundo episódio aceitei.
Ele fez ela sentir "algo", só que o sentimento é algo desconhecido para ela. Com o mistério do que ele é ela ficou preocupada e começou a prestar atenção no que estava sentindo porque poderia ser algo perigoso, ela até alertou uma das irmãs que suspeitava que tinha sido "envenenada" por ele e para ela ficar preparada caso algo acontecesse e ela morresse.
Responder
 #43
(17/01/2019, 11:48)Gabrinius Escreveu: mas ela é metade humana, então ainda tem racionalidade pra não ir tirando a roupa.

pode desistir.

Eu sei que não vai ter romantismo no anime.

Estou dando uma passada no ep. 2 e o cara continua etc. Parece um turista naquele mundo; pra ele tudo é interessante. E graças a ele tem conversa fiada demais.
Responder
 #44
Ele fala em algum momento que não lembra de nada/como que foi parar ali, não?
É bem clichê isso do personagem com amnésia, mas acaba sendo um recurso interessante pra dar (praticamente qualquer) background pra ele. Pode ser que a origem dele/quem ele é acrescente bastante no anime.
Responder
 #45
[Imagem: ZSD5KoZ.jpg]
Responder
 #46
Isso aqui é um foguete, ônibus espacial, do lado da roda-gigante?

[Imagem: TcpcDwA.png]
Responder
 #47
(23/01/2019, 11:19)Oiacz Escreveu: Isso aqui é um foguete, ônibus espacial, do lado da roda-gigante?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TcpcDwA.png]

É pra ser. Ele também está na OP.
Responder
 #48
Sim, é... focou agorinha, bastava eu esperar Icon_lol

[Imagem: kPUKuNa.jpg]

Ending é de Vocaloid? Que estranho. A animação dela é basicamente a chart dos personagens que foi postada aqui. Mostraram a divisão delas e quando cada uma morreu, das que já morreram. Mas eu chuto que elas não morreram e o Wakaba vai poder acordá-las mais na frente, já que as folhas delas estão ali petrificadas.

Enfim, eu continuo aqui pensando que um protagonista masculino é um bom acréscimo, mas a qualidade do Wakaba é muito baixa, nula ou negativa durante os episódios. Isso tá deixando o anime um pouco menos bacana do que deveria ser...
Responder
 #49
Episódio mais uma vez mostrou que Kemono Friends não foi um acidente, Kemurikusa apresenta as mesmas qualidades e charme.
Agora não estou assistindo só porque é do Tatsuki, por causa de toda a história por trás dos envolvidos na série, estou assistindo apenas porque estou gostando.

[Imagem: 3KBleYZ.jpg]
Responder
 #50
esse é o certo a se fazer com qualquer coisa
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes