Kemurikusa

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/01/2019, 11:01.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
118 respostas neste tópico
 #31
Bom, eu não tenho tanto problema com o carinha, na verdade... 
Já mostrou que ele não se afeta com os ataques das garotas (pelo contrário, parece que ele é curado com eles), e não é um humano comum.
Além disso, como a protagonista fala no final, ele desencadeou a expedição delas pra quarta ilha (não visualizei muito bem como ele participa nessa decisão, na pra falar a verdade) e salvou a Rinayo no final do primeiro episódio.
Então ele não deve ser só um espectador ou coisa do tipo.
Responder
 #32
(16/01/2019, 20:55)Nami Escreveu: Já mostrou que ele não se afeta com os ataques das garotas (pelo contrário, parece que ele é curado com eles), e não é um humano comum.

Ele é só um humano comum, elas que não sabem o que é um humano comum e acham que são humanas comuns.

(16/01/2019, 20:55)Nami Escreveu: Além disso, como a protagonista fala no final, ele desencadeou a expedição delas pra quarta ilha (não visualizei muito bem como ele participa nessa decisão, na pra falar a verdade) e salvou a Rinayo no final do primeiro episódio.

Como não? A curiosidade dele de conhecer as outras ilhas e o interesse da Rin de fazer a vontade dele sem perceber que fizeram com que ela decidisse a expedição.
Responder
 #33
Quase dormi nos primeiros minutos do episódio com o papo dentro do trem mas o restante foi bem agradável. Acho o piá mó de boa, problema é essa muié aí querendo achar motivo pra exterminar o cara.
Responder
 #34
(16/01/2019, 19:10)Nami Escreveu: Bem, vamos lá

Coisas que gosto nesse anime:
- A ending (não tinha OP no arquivo que baixei da Erai, estranho);
- O climão estranho do anime, de solidão, de destruição total, de se estar sozinho, de fim da sociedade como a gente conhece;
- As personagens principais e a "mecânica biológica"(??) delas. O poder da Midori é muito surreal, mas não bizarro a ponto de ser irrealista... Gosto principalmente dela. As outras garotas são muito boas, adoro a protagonista;
- O jeito como as coisas desse mundo são surreais. Por exemplo, aquela parada dourada brilhante que a protagonista vai colher(?) num prédio random no meio do nada, e são como sementes/bolas mas se moldam numa grande bola e depois numa "rosquinha" que ela deva no ombro. O fato do guri encontrar a outra kemurikusa azul, e a maneira que elas usam a verde. Gosto pra caramba desse tipo de coisa.

Não gosto: 
- O jeito que a protagonista fica blushing pro guri que mal conhece. Isso se manifestou no finalzinho do último episódio e apareceu durante esse aqui. Torna a relação deles óbvia demais, até forçada a certo ponto. Há quem goste, mas eu geralmente não gosto de comportamentos assim, então normal eu não curtir isso. 
(Tinha outro detalhe que não gostei mas acabei esquecendo).

Eu acabei percebendo nesse episódio que o ônibus delas (outra coisa que gostei, a maneira como elas viajam nele, como a Midori "comanda" ele e tudo o mais) tem escrito o número 1904 na frente dele. Será que é só um número random, ou pode ser o ano do ônibus ou algo minimamente relevante? (Num anime como esse, com animação com poucos detalhes que não importam e que tudo parece muito bem calculado, imaginei que tivesse algum significado).
não é um ônibus, é um bonde, o numero 1904 deve ser referente a numeração do carro

(16/01/2019, 19:36)PaninoManino Escreveu: @Nami
É um trem, no mesmo dia os jaoas já tinha encontrado foto do modelo exato.
não é um trem é um bonde japa da década de 40-50
Responder
 #35
Eu não fazia ideia do que esperar por isso não tinha como decepcionar. Estou gostando do que estou vendo, é bacaninha. A decepção é em ver outros de faniquito porque tem personagem masculino.

@Nami @Oiacz
Foi assim que Wakaba convenceu a Rin:

[Imagem: zHjKuqC.jpg]

Como a conversa entre a Rin e a orelhuda expos, elas tinham decidido focara ali até morrer. A única coisa que tinha acontecido com essas viagens foi as outras morrerem, então a Rin tinha decido. Com ela sozinha para lutar seria ainda mais "culpa" dela quando uma outra morresse. Fora ela as outras não se importam em continuar viajando.
Responder
 #36
Well, eu me basearei nas informações dadas no anime no momento, e o anime dá a entender que é pelo interesse da Rin no Wakaba.
E também não quero spoiler do original de Kemurikusa, perderia a graça.
Responder
 #37
(17/01/2019, 03:09)Oiacz Escreveu: Well, eu me basearei nas informações dadas no anime no momento, e o anime dá a entender que é pelo interesse da Rin no Wakaba.
E também não quero spoiler do original de Kemurikusa, perderia a graça.

Não é spoiler do original, essa imagem veio de um dos curtas (0.5 a 0.9) que o Tatsuki tuitou antes da estreia.
Responder
 #38
O interesse repentino da Rin pelo guri é algo que eu não gosto. Se fosse num anime avarage de massa qualquer, tudo bem, já que não se esperaria muito dos personagens mesmo, e nem se leva a sério.
Mas em algo como aqui, com uma protagonista que precisa sobreviver num mundo destruído, constantemente procurar água e lutar contra "monstros" pela sobrevivência sua e de suas irmãs... Se deixar levar assim por um personagem qualquer que caiu ali de paraquedas e não possui relação nenhuma com ninguém, nenhuma conexão emocional, familiar ou qualquer coisa que seja com elas... Ble. 
"Ah mas ela tão curiosas pra saber quem ele é, como pode ajudar e tal" é mais ficar corando e óh meu deus o que estou sentido meu coração está acelerado acho bem idiota

Claro que não vou desmerecer o anime ou desgostar ou deixar de ver. Como postei antes, tem coisas que gosto muito e tem coisas que não gosto, e isso é algo que eu realmente não gosto.
Responder
 #39
como um animal que é, ela apenas ficou automaticamente no cio.

não, eu não acho isso legal, queria que não tivessem colocado também, ao menos não assim tão logo no início
Responder
 #40
(17/01/2019, 11:42)Gabrinius Escreveu: como um animal que é, ela apenas ficou automaticamente no cio.

É mesmo? Vou ter que ver isso daí.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes