Kemurikusa

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/01/2019, 11:01.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
118 respostas neste tópico
 #21
Pois é, o cara e a falação de curiosidade, novidades pra ver, explorar, cansa demais. A personalidade dele é um saco.
Unica coisa de bom que sai do cara é o deredere da Rin, que é demais. Essas cenas deles dois agradam bastante.

[Imagem: FX4jC15.png]

Episódio foi foda, mas mais foda que ele foi a opening. Lembra demais a opening de Arpegguio, chuto que seja a mesma cantora...
Pena que o vídeo não tá tão bem produzido quanto a música, não tem conexão entre o ritmo deles dois...
Responder
 #22
(16/01/2019, 11:44)Oiacz Escreveu: Episódio foi foda, mas mais foda que ele foi a opening. Lembra demais a opening de Arpegguio, chuto que seja a mesma cantora...

É sim do nano.

Vi a OP e infelizmente o visual é tão ruim que invalida a graça da música.
Responder
 #23
O humano parece um pouco exagerado, mas pelo visto ele ainda não se tocou do perigo que todos estão correndo ali naquele mundo então espero que isso mude um pouco com o tempo.

Gostei do episódio.
Mostrou um bocado de coisa e sem explicar nada.
E a ilha era mesmo Hashima.
Responder
 #24
Bem, vamos lá

Coisas que gosto nesse anime:
- A ending (não tinha OP no arquivo que baixei da Erai, estranho);
- O climão estranho do anime, de solidão, de destruição total, de se estar sozinho, de fim da sociedade como a gente conhece;
- As personagens principais e a "mecânica biológica"(??) delas. O poder da Midori é muito surreal, mas não bizarro a ponto de ser irrealista... Gosto principalmente dela. As outras garotas são muito boas, adoro a protagonista;
- O jeito como as coisas desse mundo são surreais. Por exemplo, aquela parada dourada brilhante que a protagonista vai colher(?) num prédio random no meio do nada, e são como sementes/bolas mas se moldam numa grande bola e depois numa "rosquinha" que ela deva no ombro. O fato do guri encontrar a outra kemurikusa azul, e a maneira que elas usam a verde. Gosto pra caramba desse tipo de coisa.

Não gosto: 
- O jeito que a protagonista fica blushing pro guri que mal conhece. Isso se manifestou no finalzinho do último episódio e apareceu durante esse aqui. Torna a relação deles óbvia demais, até forçada a certo ponto. Há quem goste, mas eu geralmente não gosto de comportamentos assim, então normal eu não curtir isso. 
(Tinha outro detalhe que não gostei mas acabei esquecendo).

Eu acabei percebendo nesse episódio que o ônibus delas (outra coisa que gostei, a maneira como elas viajam nele, como a Midori "comanda" ele e tudo o mais) tem escrito o número 1904 na frente dele. Será que é só um número random, ou pode ser o ano do ônibus ou algo minimamente relevante? (Num anime como esse, com animação com poucos detalhes que não importam e que tudo parece muito bem calculado, imaginei que tivesse algum significado).
Responder
 #25
@Nami
É um trem, no mesmo dia os jaoas já tinha encontrado foto do modelo exato.
Responder
 #26
(16/01/2019, 19:36)PaninoManino Escreveu: É um trem, no mesmo dia os jaoas já tinha encontrado foto do modelo exato.

Nossa  Icon_lol
Não me surpreende. 
Que bom que esse anime parece ter uma fanbase que gosta do anime e vai atrás de saber mais sobre a obra. 
Acho (acho) que por aqui não tem muita gente assistindo e a nota no MAL indica que as pessoas tem mal gosto que a receptividade por enquanto não tá muito boa.
Responder
 #27
(16/01/2019, 20:06)Nami Escreveu: Acho (acho) que por aqui não tem muita gente assistindo e a nota no MAL indica que as pessoas tem mal gosto que a receptividade por enquanto não tá muito boa.

vocês falam isso, mas desprezam o pai desse anime.
Responder
 #28
(16/01/2019, 20:06)Nami Escreveu: Acho (acho) que por aqui não tem muita gente assistindo e a nota no MAL indica que as pessoas tem mal gosto que a receptividade por enquanto não tá muito boa.

Pessoal da gringolândia esperava garotinhagem e/ou blogueiragem, e o anime não teve nenhum dos dois. E a meu ver o Tatsuki fez isso de propósito pra não concorrer com sua própria criação anterior.

Já por aqui a falta dos defeitos acima tornou o anime o 8º mais acompanhado da temporada, tendo muito mais gente vendo do que Kemofren já teve.
Responder
 #29
(16/01/2019, 20:21)Gabrinius Escreveu: vocês falam isso, mas desprezam o pai desse anime.

"Vocês" bom, falando por mim, nunca desprezei Kemono Friends. Na temporada que tava passando não acompanhei for reasons (provavelmente eu já tava vendo coisa demais, ou saiu numa temporada que eu justamente não queria acompanhar nada), e não desconsidero ver um dia. Ainda mais agora que vi que gostei do estilo do diretor através desse anime aqui.
Responder
 #30
Claro que a simples de adição de um cara ao elenco não vai melhorar o anime a longo prazo... é possível que apenas adicione novos defeitos, se o carinha continuar um espectador como no episódio 1.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes