Kemurikusa

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/01/2019, 11:01.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
118 respostas neste tópico
 #11
(09/01/2019, 11:48)rapier Escreveu: Chutando alto e longe, diria que é uma batalha entre antropoformizações de agrotóxicos do bem (as Rialgo) contra os do mal usando o poder da natureza (Midori, Wakaba), considerando que o nome do anime é algo como "Grama da fumaça".

Já? Mas faz sentido mesmo. Todo o episódio envolvido com água, fumaça, folhas e a árvore...
Responder
 #12
(09/01/2019, 11:42)Oiacz Escreveu: A única coisa que me deixa um pouco preocupado é esse protagonista masculino,

Droppado.
Responder
 #13
Foi uma boa estréia. Gostei da maioria dos personagens e o clima mais pesado que o de Kemono Friends acabou aumentando meu interesse em saber como esse mundo funciona.
Única coisa que eu não gostei foi desse protagonista que ao meu ver não combinou com o anime. É o tipo de personagem que em uma história como Kemono Friends funciona por ser algo besta, mas que em um mundo mais sério acaba ficando estranho. Felizmente esse problema não foi suficiente para diminuir meu interesse por esse anime. Ainda tem muito ponto positivo para abandonar por tão pouco.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #14
Vou ver outro episódio pra ver no que dá. É morno.
Responder
 #15
Tem dois ONAs disso de 2012 que ninguém deve ter visto
Responder
 #16
Sinceramente?
Eu pensava que seria chato, e não foi!
É um Kemono Friends 2.0 (ou seria 0.5?). É o mesmo esquema, só que menos colorido e com mais perigos.
Me surpreendeu ver a Rina morrer ali no início, definiu um tom que eu não acreditava tanto que a série teria. Sim, logo foi revelado que há quatro outros mas ao mesmo tempo deixou a promessa de sofrermos vendo mais delas morrerem.
A grande surpresa foi Wakaba, eu não esperava mesmo que essa série teria "um Kaban".
Estava tudo bem até a última cena:

[Imagem: J99ml17.jpg]

Por favor, não.
Responder
 #17
Ué, não dropou? Poxa...
Responder
 #18
(10/01/2019, 11:59)Oiacz Escreveu: Ué, não dropou? Poxa...

Tinha até esquecido do seu spoiler, e como de acordo com o que eu tinha comentado não gostei nada da existência do Wakaba.



[Imagem: RaEfEmE.jpg]
Responder
 #19
Achei a animação um pouco pobre mas até gostei do anime.
O Design das bugs achei legal.

[Imagem: UNKPqfY.jpg]
Responder
 #20
Gente perguntando se o episódios se passou na Ilha Hashima:
https://twitter.com/unya41447845/status/...9014747136
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes